sexta-feira, 12 de julho de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 12/07/13


Olá, amigos!
A Lua segue no detalhista Virgem e hoje se harmoniza com Plutão, ampliando nossa capacidade de percepção. Temos um bom dia para limpezas, arrumações e transmutações, tanto externas quanto internas.

Bom dia também para consultas, exames, terapias, investigações, pesquisas e diagnósticos. Podemos promover uma avaliação profunda de qualquer questão, perceber melhor nosso mundo interno e as situações nas quais estamos envolvidos.

A noite de sexta promete ser movimentada. Lua e Mercúrio se combinam para favorecer conversas descontraídas. Todos ficam mais dispostos para sair, circular e interagir.


E vamos falar um pouco mais sobre o GRANDE TRÍGONO DE ÁGUA, formado por Júpiter, Saturno e Netuno. É uma configuração benéfica que amplia a consciência coletiva e atingirá o ápice no próximo dia 17/07. Só para terem uma ideia, a última vez que este trígono se formou nos mesmos signos foi em 928 A.C.!!!

Os triângulos trazem um significado profundo, espiritual. São figuras que correspondem a uma porta de entrada, onde os reinos espirituais e terrestres se encontram e se fundem. Para ilustrar a noção de trindade, o símbolo chamado "Triskelion" da tradição celta (acima) é uma adaptação do símbolo universal, encontrado ao longo da história e em todo o mundo, da tríade ou trindade. É o símbolo da unidade do corpo, mente e espírito ou o nascimento, vida e morte. É a base, a chave para a integridade e a interconectividade holística de toda a existência.

Mais detalhes aqui: http://www.cosmicintelligenceagency.com/the-healing-power-of-three-the-grand-trine-in-water-july-2013/ Grato ao querido amigo António Rosa pelo Link!


A noção do triângulo aparece na astrologia no aspecto chamado trígono. Quando três (ou mais) diferentes planetas são posicionados com um intervalo de 120 graus de distância uns dos outros em forma de pirâmide, aparece um Grande Trígono. Este padrão sugere uma facilidade de fluxo de energia ou uma liberação de tensão.

O poder de um grande trígono decorre do fato de que ele envolve três arquétipos planetários dentro do mesmo elemento. No caso, o elemento Água. A água é a doadora da vida, não podemos sobreviver sem ela. É instinto, sentimento. É disforme, fluida e maleável. O nosso planeta azul é assim chamado por causa desse elemento. Ela nutre e ativa vida.

Em termos de consciência, a água é energia em movimento - e-motion. Emoção é o nosso combustível. Segundo os ensinamentos esotéricos, nossa realidade manifesta começa com uma ideia. Mas um pensamento por si só não tem força até que seja alimentado pela paixão (emoção).

A verdadeira alquimia é a transmutação dos sentimentos mais densos, pesados e escuros, no "ouro" de suas características positivas correspondentes em um processo contínuo que nos coloca  no caminho de volta para unidade com a Consciência Fonte.

Quando nos tornamos mais conscientes de nossas emoções, adquirimos a capacidade de realizar nossos sonhos e podemos promover curas emocionais mais profundas. O Grande Trígono abre um portal energético que nos dá uma poderosa oportunidade para a limpeza e conexão espiritual, já que a água é a fonte da limpeza, purificação e regeneração. As mudanças emocionais possíveis neste momento são grandes. Podemos aliviar dores  relacionadas à alma, família ou relacionamento.

Temos também mais acesso à intuição, criatividade e sonhos mais lúcidos. Temos a oportunidade de criar os melhores resultados possíveis para nossa própria vida e dos que estão conectados conosco.

Sejamos felizes!
Fonte de pesquisa: http://www.cosmicintelligenceagency.com/the-healing-power-of-three-the-grand-trine-in-water-july-2013/
Dicas astrais para cada signo - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

Um comentário:

Astrid Annabelle disse...

Lido também...estou aqui lendo todas as suas últimas atualizações..estive fora da net Marcelo.
Beijão.
Astrid Annabelle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...