terça-feira, 9 de julho de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 09/07/13


Olá amigos!
A Lua ingressa no festivo Leão às 7h49 (horário de Brasília) pra nos ajudar a colorir a vida com elogios, brindes e descontração. O clima fica mais festivo e alegre, a preferência vai para lugares bonitos, coloridos e ensolarados. Teatros, shows, espetáculos e atividades de lazer ficam favorecidos. Queremos nos sentir um pouco como reis e rainhas em nossas vidas.

Mas... no período da tarde, a Lua faz cara feia pra Saturno. Ela quer se divertir e o peso das responsabilidades pode falar mais alto. Saturno pede compromisso, seriedade, disciplina, esforço. Portanto, primeiro vem o dever, depois o prazer. Não é hora de agir com displicência, pelo contrário, é hora de demonstrar competência e profissionalismo.

Continuamos promovendo revisões, reparos e reformas em geral, junto com o movimento retrógrado de Mercúrio. Falhas e mal entendidos são comuns. É preciso redobrar o cuidado ao lidar com documentos e informações importantes, ganhar tempo para refletir melhor em qualquer negociação. Algumas tarefas precisam ser refeitas. É comum também reencontrar pessoas de velhos tempos. Principalmente familiares, já que Mercúrio está em Câncer. Tudo pra que possamos rever várias questões em nossas vidas.

É tempo de novos inícios também. A Lua segue novinha em folha, enquanto Vênus se harmoniza com Urano. Eis um bom período para quebras e rupturas de velhos padrões, para que novos elementos sejam incorporados. Momento de deixar para trás o que nos tolhe, limita e incomoda, pra que possamos seguir em frente mais livres, leves e soltos.

É bom repetir: tudo isso com responsabilidade, certo? Não adianta chutar tudo pro alto, fugir dos compromissos assumidos e passar por cima das pessoas se o que queremos é mais qualidade de vida. A não ser que as decisões sejam tomadas de forma consciente e que estejamos dispostos a arcar com as consequências.

O novo deve ser construído com a sabedoria conquistada no passado.
Sejamos felizes!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

5 comentários:

António Je. Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir meu blog fique á vontade, eu vou retribuir.

Anônimo disse...

Oi marcelo tdbem? Espero que sim, apenas para confirmar ok,vc nao entrou em contato comigo pelo meu email ne? To anciosa e bateu a duvida que pasaría o email errado, coisas de leonina rs
Fica com Deus
Cris Melo

Anônimo disse...

Que passei meu email errado, foi o que eu quiz dizer,
Cris Melo

MARCELO DALLA disse...

Antonio: Gratíssimo!!!! Fico feliz em saber que gostou, seja sempre bem vindo por aqui!
Namastê

MARCELO DALLA disse...

Cris Melo:
Enviei um email pra vc, querida! Desculpe a demora, to em viagem nesses dias! :)
bjossssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...