sexta-feira, 8 de março de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 08/03/13


Olá amigos!
A Lua minguante segue agora em Aquário e hoje se harmoniza com Júpiter e Urano. Vocês se lembram de um slogan da Globo que dizia: "Tente, invente, faça algo diferente"? Pois é, hoje é dia de quebrar com rotinas, padrões, toda e qualquer rigidez.

Nossos condicionamentos estão mais baixos, a criatividades está em alta. Como é Lua minguante, soluções inovadoras pra velhos desafios podem surgir. Bom momento pra mudar os móveis de lugar, jogar fora tudo o que está velho e em desuso, fazer um caminho diferente pro trabalho, conhecer um restaurante novo, se inteirar das novas tecnologias.

Com Júpiter e Urano, prevalece a liberdade e a independência. Bom pra cultivarmos autonomia e entusiasmo. Portanto, nada de cobranças, nem de grudar em ninguém. Vale buscar espaços amplos e arejados, filosofar, exercer o pensamento positivo, a generosidade, a confiança de que um mental otimista atrai oportunidades e proteção.

No fim da tarde, a Lua faz cara feia pra Saturno. Pode surgir alguma responsabilidade extra que não esperávamos. Alguém fazendo críticas. Um peso na alma. Não vamos deixar que isso comprometa o astral do dia. Só fica de mau humor quem se permitir!

E a grande dica pro momento é esse: movimentar a energia de tudo o que estiver parado. A Lua nova chega no dia 11, vamos nos preparar prum novo ciclo concluindo velhos assuntos, nos livrando de papéis, livros, roupas, móveis, emoções, tudo o que estiver velho e estagnado. Eu aqui estou fazendo isso. Abrindo velhas caixas, doando coisas que não uso há tempos. Ontem mudei a posição dos móveis do quarto. Isso trás um ar de renovação e leveza, estimula novos sentimentos.

Não posso deixar de reverenciar a força do Sagrado Feminino no dia da mulher. Intuição, sensibilidade, criatividade... é a força que nos liga ao DIVINO. Parabéns ao sexo forte!!!
Sejamos felizes!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...