quarta-feira, 6 de março de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 06/03/13


Olá queridos!!!
Coluninha atrasada hoje. Procuro publicá-la sempre na noite anterior, pra quem quiser entrar cedinho encontrar as dicas pro dia. Só que ontem não consegui. Foi exceção, viu? Ela tarda, mas não falha.

A Lua segue no compenetrado Capricórnio. Briga com Urano pela manhã, mas na parte da tarde se une a Plutão e se harmoniza com Mercúrio, Vênus e Saturno. A manhã fica meia  atrapalhada, as coisas mudam, o que estava agendado pode não acontecer. O negócio é improvisar, mudar junto, relaxar, porque se esquentar a cabeça fica pior.

Mas o período da tarde pode ser bem produtivo. Bom para cuidar dos compromissos, adiantar o trabalho, finalizar tarefas. Bom também para aquelas conversas conclusivas, definitivas. Mercúrio e Vênus nos ajudam a expressar ideias, a sermos cordiais e conciliadores. Reuniões, estudos e deslocamentos fluem melhor. Uma trégua para os efeitos de Mercúrio retrô! Mesmo assim, vale se prevenir e sair com tempo de antecedência pros compromissos mais importantes.

Simbora tirar o atraso das tarefas que vem se arrastando. O negócio é arregaçar as mangas, pegar o Touro à unha e fazer acontecer. Com a energia da Lua em Capricórnio e os bons aspectos de Saturno, determinação não vai faltar.

Quero também falar um pouco sobre Plutão: Plutão é limpeza, transformação, cura, poder. Ele nos ajuda a botar o lixo pra fora. Plutão é mudança profunda. Então fica a dica: se algo estiver incomodando, algo que já não condiz com uma realidade amorosa, com bem estar e saúde, decrete seu fim. Diga pro Universo: "Isso já não faz parte de minha realidade. Mereço amor, mereço ser feliz, mereço viver bem." E siga em frente. Seja uma situação, seja uma pessoa (que ela se transforme ou se afaste). Se estiver doente, peça: "que me seja mostrada a causa real da doença pra que ela seja curada". Nos merecemos, de verdade. Entregue, confie e deixe fluir, que o Universo cuida do resto.

Isso se chama: MAESTRIA. É a criação consciente de uma realidade mais de acordo com o amor da quinta dimensão.

Sejamos felizes!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

6 comentários:

Érima de Andrade disse...

Sempre gosto dos seus textos, mas hoje especialmente, ele me fez muito bem. Lembrar da maestria, do poder que tenho, era tudo o que eu precisava. Obrigada!

Anônimo disse...

acompanho sempre o seu blog,amei as dicas sobre maestria, poderia fazer um artigo sobre isto.Que tal?
Abraço
Lu

MARCELO DALLA disse...

Gratíssimo, Erima!!! Fiquei feliz em saber!!!!
Namastê :)

MARCELO DALLA disse...

Oi LU!!!
Boa dica! Tenho falado sobre isso aos poucos, vou procurar reunir tudo num artigo só.
Grato, querida!
Namastê :)

Suzi disse...

Marcelo,
Boa tarde,

Algo comparado a uma sofisticada e deliciosa sobremesa, feita por um Gourmet, com finos ingredientes, vale sempre muito a pena esperar. A espera torna o saboroso em delicioso.
Lindo sua humildade.

Abraços,

Suzi

MARCELO DALLA disse...

Ahhhh que fofa, Suzi!!!
Grato pelo carinho, querida!!!
bjo
Namastê

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...