sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MAS AFINAL, O QUE É TRANSIÇÃO PLANETÁRIA?

Muita gente me pergunta sobre o que realmente significa essa tal "Era de Aquário", que transição é essa pela qual o mundo passa, etc. Esse assunto me interessa muito e hoje é uma data oportuna pra falar um pouco mais sobre o assunto. Elaborei para os curiosos um pequeno resumo.

"Transição Planetária" é o termo usado para denominar o processo de transformações pelo qual o planeta Terra e todos os seres nele viventes estão iniciando e continuarão a passar pelos próximos anos (não se sabe ao certo quanto tempo durará). Nessa transição, ocorrerá uma transformação dimensional, ou seja, a passagem do planeta da terceira e quarta para a quinta dimensão, um estado no qual nossos corpos se tornarão mais energia do que matéria. Vale lembrar: este é um processo que não será da noite pro dia. 

Isso se deve ao fato de que mais uma vez a Terra iniciou sua passagem pelo Cinturão de Fótons e gradativamente avançamos para uma interação mais intensa com essa nuvem de poeira cósmica. Cinturão de Fótons é o nome dado a um gigantesco anel de radiação que fica à volta do grande Sol Central de nome Alcione, localizado na constelação das Plêiades, em torno do qual orbitam nosso sistema solar e todos os planetas que o acompanham.

Essa procissão do nosso sistema solar em sentido anti-horário ao redor de Alcione, é um fenômeno cíclico. Em cada órbita completa em torno de Alcione, nosso Sol, a Lua e os planetas atuais mergulham por duas vezes nesse anel de micro partículas de radiação, uma vez para o norte e uma vez para o sul. A passagem do sistema solar pelo Cinturão de Fótons se dá a cada período de tempo de aproximadamente 12.400 anos. Mais informações aqui.

A transição planetária é um período oportuno e auspicioso para evolução física, mental e espiritual de todos aqueles que estiverem devidamente preparados para esta passagem. Quem, por afinidade energética, não elevar seu padrão vibratório junto com a mãe Terra (ou Gaia) e não ampliar sua consciência, será encaminhado para outro plano ou planeta, mais de acordo com seu estágio evolutivo (já ouviram falar dos exilados de Capella?).

A humanidade está aprendendo uma lição importante nesta época, que é se conscientizar de sua própria essência divina, de sua ligação com o Criador Primordial e com tudo o que existe. A lição aquariana é perceber que todas as coisas estão interligadas e que todos fazem parte de tudo isso. É viver em colaboração e não em competição. É viver com amor e não com medo. O resultado desta transição será a vivência de um período completamente novo para a humanidade, onde reinará mais harmonia entre os homens.

Este será um grande salto para a humanidade. Neste milênio acontecerá a entrada da humanidade na Idade da Luz, o despertar da Consciência Crística. Se alguém quiser complementar com mais informações, fique à vontade!

2 comentários:

)O(Lua Nua)O( disse...

E nós, os exilados de Capela, de certa forma nos sentimos um pouco mais felizes, um pouco mais em casa... Por esperança ou sonho sabemos que estamos mais próximos de voltarmos pra casa.

Obrigada por me falar as coisas que às vezes esqueço.

Beijos.

)O(Lua Nua)O( disse...

E nós, os exilados de Capela, de certa forma nos sentimos um pouco mais felizes, um pouco mais em casa... Por esperança ou sonho sabemos que estamos mais próximos de voltarmos pra casa.

Obrigada por me falar as coisas que às vezes esqueço.

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...