terça-feira, 6 de junho de 2023

VÊNUS EM LEÃO DE 05/06 A 09/10


A bela Vênus ingressa em Leão no dia 05/06. Depois de passar um tempo caseira e intimista em Câncer, ela se arruma para aparecer diante dos holofotes. Os relacionamentos prometem esquentar, com mais paixão e entusiasmo. O mercado da moda, dos artigos de luxo, o ramo do entretenimento, da arte e da beleza também.

Vênus em Leão pode aumentar o desejo por conquista e reconhecimento. Até 09/10 pode dar aquela vontade de viver mais do nosso prazer, buscando pessoas que nos valorizam e situações que nos deem espaço para exercer nossos talentos. No amor, tá em alta declarar e bradar o que sente. As parcerias prosperam por meio da valorização e do reconhecimento entre as partes, isso vale pros negócios também. Temos um momento para valorizar nossos dons criativos e buscar fazer dinheiro com eles.

Atenção até o dia 08/06, quando Vênus e Plutão podem inflamar os ânimos, evidenciar disputas de poder, ciúme, situações abusivas para serem transformadas ou concluídas. Em seguida Vênus vai desafiar Júpiter entre estre os dias 9 e 15, pedindo cuidado com exageros na busca de prazer, excessos nos gastos. Importante dimensionar as expetativas com realismo pra não haver frustração, ou decisões prejudiciais.

Vale investir numa imagem de sucesso, de confiança. Controlar os gastos sim, mas avaliar se há necessidade de um investimento nas divulgações, pois este é um excelente momento para nos promovermos.

Vênus vai ficar em bom tempo em Leão, vai retrogradar no signo entre 22/07 a 03/09. Teremos um período de revisões nos valores, na carência, no amor...Mas esse assunto vai ficar prum próximo post.
De qualquer forma, Vênus em Leão favorece inspiração criativa, mais diversão, mais prazer em atividades de lazer. Fica mais fácil cultivar magnetismo, encantar, elogiar, seduzir... Podemos ficar mais calorosos, mais vibrantes e podemos iluminar também nossos parceiros e amigos, enaltecendo-os. É tempo de celebrar a vida e o amor. 

Tim tim!
(Na foto uma representação da Vênus de Milo em Santorini, Grécia.)

RECADO
A agenda de atendimentos astrológicos online está aberta. Todas as informações sobre consultas astrológicas estão aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...