sábado, 10 de junho de 2023

MERCÚRIO PODEROSO EM GÊMEOS - DE 11 A 25/06/23


A boa notícia é de 11 a 25/06 Mercúrio segue em seu domicílio, o signo de Gêmeos. Em Gêmeos o deus mensageiro reina soberano, pois rege os processos mentais, a nossa mente concreta, a capacidade lógica e cognitiva, as trocas, a comunicação nas mais diversas formas, a curiosidade, o movimento.

Além disso, durante esse fim de semana e o início da semana seguinte, Mercúrio faz belas alianças com Netuno e Plutão. A mente fica mais intuitiva, os diálogos ganham potencial curativo, profundo e transformador. Excelente momento para cultivarmos sensibilidade e refinamento ao nos expressarmos. Podemos trocar ideias, pesquisar e dialogar com mais clareza, muitas fichas podem cair.

Mercúrio fará uma rápida passagem pelo signo de Gêmeos e a ideia é essa, a mente fica afiada, ganha mais velocidade e mais versatilidade. Cresce a vontade de circular mais, conversar, aprender e fofocar. O entendimento fica favorecido, podemos pensar em novas saídas e possibilidades, mesmo que não tenhamos todas as informações na mão. 

Bom período para vendas, comércio, marketing, estudos, treinamentos, cursos e todas as atividades ligadas aos meios de comunicação. Traslados e pequenas viagem também ficam favorecidos. Em tempos de Lua minguante (a Lua nova chegará no dia 18), vale aproveitar para fazer contatos e concluir pendências com mais agilidade. 

Quem não comunica, se trumbica!

RECADOS
Tô aqui preparando várias lives pro lançamento do curso de formação em Astrologia. A primeira delas será na quarta-feira, 14/06, às 19h30 com a querida colega jornalista e astróloga aninha_weiss no Insta, vamos falar sobre revolução solar e sinastria.

A agenda de atendimentos astrológicos online está aberta. Todas as informações sobre consultas astrológicas estão aqui.
Vamos juntos!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...