sexta-feira, 19 de maio de 2023

LUA NOVA COM ASPECTOS PODEROSOS! 19/05/23


A Lua nova chega no dia 19/05, marcando um novo ciclo lunar. Acontece nos últimos graus de Touro, mais precisamente às 12h53 (horário de Brasília), ativando nosso desejo de segurança, prosperidade e bem-estar. 

Não é mais hora de jogar a rede para pescar em quantidade, e sim de analisar quais os peixes queremos fisgar. Por isso, devemos nos preocupar em dar um passo de cada vez.

Como havia dito num dos posts anteriores, o céu traz aspectos desafiadores entre Marte, Júpiter e Plutão, pedindo cuidado com radicalismos, confrontos e disputas de poder. Cuidado também com a ansiedade! A tendência é sermos cobrados por má gestão ou qualquer ponta solta que tenhamos deixado para trás. Questões jurídicas também podem entrar em pauta.

Porém, já podemos sentir mais energia, coragem e foco, porque Sol e Lua fazer poderosas harmonias pra nos ajudar! Sol e Lua se alinham com Marte, Netuno e Plutão, favorecendo o desenvolvimento de projetos. A praticidade dessa Lua favorece projetos que já estejam amadurecidos. Podemos contar com sensibilidade e intuição para seguir em frente, conectados com nossos sonhos e ideais. 

Marte ingressa em Leão no dia 20, inspirando a conquista de mais espaço, autonomia e a busca por reconhecimento. Mas, como já disse, atenção para ânimos inflamados e reações exaltadas, agressivas e reativas. chega fazendo uma oposição com Plutão, inflamando os ânimos. 

Ainda bem que no dia 21 o Sol ingressa em Gêmeos, favorecendo a flexibilidade. Bom para olharmos as situações “de fora”, pensarmos em diferentes alternativas e pontos de vista antes de tomarmos uma posição. Exercitar a comunicação é a melhor forma de entender o que o outro pensa, além de nos abrirmos a novas possibilidades.

Mesmo porquê, Mercúrio segue em harmonia com Saturno, favorecendo a estruturação das ideias, os contatos profissionais e bons planejamentos. Com calma, podemos desenvolver projetos consistentes e duradouros!!

Bora arregaçar as mangas!! Já sabem quais as novas metas a serem ativadas?

RECADO
A agenda de atendimentos astrológicos online está aberta. Todas as informações sobre consultas astrológicas estão aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...