quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

MARTE INGRESSA EM ESCORPIÃO


Olá, amigos!
No último domingo (3/12) tivemos a Lua cheia no eixo Gêmeos-Sagitário, que aconteceu em quadratura com Netuno. O clímax para muitas situações. Muitas assuntos, ideias, falatórios... Porém, uma energia confusa, com tendência para indecisões, enganos, incertezas. Aos poucos o Sol se afasta dessa quadratura e o céu volta a clarear. As lunações são como o respirar: a Lua cheia é o máximo da inspiração de ar, a Lua nova é o máximo da expiração, do esvaziamento do ar.

Enquanto isso, Mercúrio segue retrógrado em Sagitário até o dia 22/12 e durante essa semana forma conjunção com Saturno. É importante evitar a pressa, cultivar responsabilidade com a palavra. O pique do final de ano é sempre muito intenso, com diversas pendências, compromissos, encontros, confraternizações... finalizamos projetos e elaboramos novas metas pro próximo ano. O desafio é dar conta de tudo sem negligenciar detalhes e compromissos, com profissionalismo e maturidade.

Uma série de correções e revisões estão em pauta. Podem ocorrer atrasos, falhas e mal entendidos. Mas não vamos desanimar! Ainda bem que Mercúrio segue em harmonia com Urano até a próxima semana, favorecendo novos pontos  de vista, novas informações, renovações, modernizações e boas mudanças.

A proposta é deixar as preocupações de lado e experimentar novas soluções. Vale também anotar as boas ideias que podem surgir, investir nas redes sociais, nas atividades em grupo, na atualização de tecnologias. Tudo o que for aprimorado agora se revelará mais produtivo.

Marte se despede de Libra, estava em confronto com Urano em Áries. Vivemos inquietações, turbulências nas relações, com tendência para rupturas e rompimentos. Mas Marte agora está em harmonia com Mercúrio e Saturno, favorecendo atitudes maduras, responsáveis e assertivas. Fica mais fácil encarar os desafios e promover as correções necessárias.

MARTE EM ESCORPIÃO
Mais uma boa notícia: no dia 09 de dezembro Marte ingressa no signo de Escorpião, um de seus domicílios, onde permanecerá até 26/01/2018. Poderemos contar com mais garra, coragem e determinação para seguir em busca de nossos objetivos.

Em Escorpião, Marte fica mais confortável, forte, rápido e viril! Marte em Escorpião garante mais energia, foco, paixão e desejos mais profundos. Depois de tanto suportar indecisões em Libra, finalmente, pode agir, se mover, tomar o controle do próprio poder. Mas seu percurso em Libra trouxe lições de paciência, diplomacia e boas maneiras para quem soube aproveitá-lo.


A seta no símbolo de Marte representa vontade, direção, masculinidade e ação. O círculo representa o espírito. Juntos simbolizam a energia primal do espírito sendo direcionado e focado. No hieróglifo de Escorpião temos o corpo do animal representado em forma de M com uma seta se estende para fora, que retrata a cauda em prontidão para o agir sensível do Escorpião.

Ambos os glifos são fortes símbolos de ação e unidade, apesar de que em Escorpião a energia é mais contida, porém sempre pronta para atacar. Com Marte num dos signos de sua regência (o outro é Áries), podemos agora avançar de forma mais eficaz, assertiva e estratégica. Aliás, até a descoberta de Plutão, Marte reinou absoluto neste signo. O planeta guerreiro não podia deixar de ter uma relação direta com um signo que simboliza a morte, a regeneração e a cura, já que tem forte associação com os ferimentos causados pela batalha.

Marte reina em Escorpião até o final de janeiro para depois de mover no fogo de Sagitário. Outro bônus, já que Marte está em seu elemento. Depois ingressa em Capricórnio onde encontra a sua exaltação, até 6 de dezembro. Portanto, Marte segue em boa forma nos próximos 5 meses. Creio que essa mudança de energia será perceptível em nossas vidas e no mundo.

Fica mais fácil cultivar coragem para liberar qualquer coisa que estava reprimida. Marte age instintivamente em Escorpião, de forma súbita, intensa e apaixonada. Experiências que exigem confiança, coragem e confiança ficam favorecidas, ainda mais com Júpiter em Escorpião também. O nosso guerreiro interno se torna mais emocional e sensível, ganha coragem para penetrar, sondar e enfrentar o que está escondido, para resolver mistérios e descobrir verdades.

Age como um detetive ao qual foi dada uma missão, que não pode parar ou descansar até que o trabalho seja concluído. As dúvidas sobre nossas motivações emergem como monstros a serem enfrentados. Nosso guerreiro interno deve superá-los e tirá-los do caminho antes de ganhar a liberdade de Sagitário.

Quem nasce com essa posição de Marte em seu mapa conta com implacável vigor para lidar com a realidade de que tudo é transitório. Em casos emergenciais, não vacila ao cortar a ferida para tentar curá-la. Marte traz energia para efetuar as transformações necessárias em nome de mais autonomia e da afirmação de sua individualidade. O mergulho no escuro da alma traz descobertas que liberam potências adormecidas, que ganham destaque em sua atuação destemida.

Mas a mesma força regeneradora pode se tornar destrutiva quando a pessoa é atingida em seus sentimentos. Sua defesa passa a ser o ataque. É preciso ter consciência desse poder, do sofrimento que pode causar por suas ações reativas. Só assim pode tomar o controle de sua força destrutiva e ao mesmo tempo transformadora. Ao tomar decisões, precisa antes aprender a baixar a temperatura de suas emoções para poder agir com mais precisão.

Marte em Escorpião quer viver a sexualidade de forma profunda e intensa. Escorpião rege os órgãos genitais e reprodutivos, as partes do corpo que eliminam ou expulsam. Marte rege adrenalina, testosterona, sangue, desejo sexual e paixão. A união dessas forças vitais gera energia criadora primordial, potente e penetrante.

Como podemos liberar o potencial criativo de Marte em Escorpião? Devemos nos lembrar de que é melhor fazer amor, ao invés guerra. Transformar a nós mesmos, a forma como agimos ou reagimos. Eliminar o que não é mais necessário em nossas vidas.

Ganham destaque as relações mais íntimas, pessoas e projetos com os quais estamos mais apaixonados. Se o desejo vem junto com o amor, nada pode nos deter!

CURSO PROFISSIONALIZANTE DE ASTROLOGIA
ONLINE
Há tempo venho anunciando este curso, finalmente lançamos essa semana! Um curso com 36 video-aulas e ebooks, pra quem quer estudar astrologia e aprender uma nova profissão. O foco é na Astrologia Cármica, voltada para o autoconhecimento, a conexão com nosso propósito de alma para uma vida mais harmoniosa, produtiva e bem sucedida.

O curso é também para quem quer se conhecer melhor, para terapeutas, todos os amantes da Astrologia. Tem 3 módulos, desde o básico até a interpretação de mapas e as técnicas de previsões, trânsitos e revolução solar. Durante o curso estarei disponível pra responder as dúvidas dos alunos. Vamos estudar juntos!

Estamos com uma promoção especial de lançamento que vai só até o próximo domingo, dia 17/12.
Todas as informações estão aqui: http://altoastral.info/curso-marcelo-dalla

CONCURSO - A MAIS BELA MANDALA COLORIDA
Criei um ebook com mandalas para colorir. Mandalas dos signos, explicações sobre cores, sobre os significados das mandalas, sobre as características dos signos, dicas de meditação... Quero incentivar os amigos a ativarem seus dons artísticos, estamos promovendo um concurso da mandala colorida mais bonita. O prêmio é uma consulta astrológica completa (mapa natal+trânsitos), presencial ou online. Vejam os detalhes aqui.

Ofereço um novo serviço de Astrologia - o relatório astrológico personalizado. É um mapa astral por escrito. Nesse mês de outubro, fiz uma promoção, quem quiser pode ver os detalhes aqui.

Os horóscopos diários estão no www.astroclick.com.br

Estou disponível para consultas astrológicas particulares em São Paulo ou por skype. Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com. Vejam a lista completa de serviços astrológicos com os valores aqui.



2 comentários:

Rodrigão SP 131 disse...

Daoraaaaaaaaaa... muito obrigado dalla...

Romy Di disse...

Muito bom!!! 🙏✨

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...