segunda-feira, 27 de novembro de 2017

DICAS ASTRAIS PARA O FINAL DE NOVEMBRO - MERCÚRIO RETRÓGRADO


Olá, amigos!
Seguimos no pique da Lua crescente, boa para desenvolvermos nossos projetos. A Lua cheia acontece no dia 3/12, junto com o início da retrogradação de Mercúrio. A semana tem potencial produtivo, com belas harmonias no céu. Mas como sempre, temos configurações desafiadoras também.

MERCÚRIO/SATURNO/URANO
Mercúrio segue juntinho com Saturno e ambos combinam forças com Urano. O aprendizado é deixar de lado as críticas, reclamações e queixas, os pensamentos negativos e rígidos, para dar vez às novas ideias, novos aprendizados e novas formas de encarar a vida.

Mercúrio em harmonia com o revolucionário Urano inspira novas invenções, favorece novas tecnologias, divulgações em redes sociais, novas amizades e pensamentos vanguardistas. A mente fica mais intuitiva e telepática, os trabalhos em grupo podem render mais. Algum ideias podem literalmente ser canalizadas do espaço.

Ficamos dispostos e abertos para absorver novos conhecimentos. Vale anotar tudo, para aproveitar melhor essa energia. Organizar as pautas, estabelecer estratégias e prioridades.

Saturno e Urano continuarão em harmonia até o fim do ano, favorecendo mudanças consistentes e bem planejadas. O velho e o novo seguem em harmonia, é hora de abrirmos espaço para a introdução de novidades que permitirão mais liberdade, para trabalhos e projetos inovadores que permitirão a expressão de nossa individualidade.

Portanto, ideias originais podem tomar forma, com grande potencial para o sucesso. Perde quem manter distância da necessidade de mudança.

MARTE/URANO
Durante essa semana Marte segue em Libra e confronta Urano. Estejamos atentos para o nervosismo, a inquietação, a rebeldia e a agressividade. É bom evitar a velocidade e a impulsividade também. Ficamos todos mais ousados e menos dispostos à regras, exigências, cobranças e controle.

Ficamos todos mais agitados, vale gastar a energia acumulada com passeios. Vale também observar se estamos presos em situações que atravancam nossa caminhada, pra que possamos nos libertar. Aliás, esse aspecto pega mais pra quem se sente muito tolhido. Relacionamentos onde há muita dependência ficam por um fio e podem se romper. Urano sempre trás libertação!

Ficamos todos mais individualistas também. Estejamos atentos para não negligenciarmos os compromissos assumidos. O desafio é que tudo seja encaminhado com consciência e amor, sem danos, ataques de raiva ou prejuízos. Estejamos flexíveis para lidar com alterações de planos, sem tanta rigidez. Quanto mais tranquilidade, melhor.

VÊNUS EM SAGITÁRIO
Por falar em Liberdade, Vênus ingressa em Sagitário no dia 1/12: o desafio é equilibrar o amor, que quer apego, com a seta sagitariana que aponta rumos distantes. Os parceiros devem partilhar o desejo de serem livres, devem seguir juntos para novas aventuras e conhecer o mundo para que a relação se fortaleça.

Devem partilhar a cumplicidade e a sintonia em assuntos filosóficos, pois o mundo não precisar ser necessariamente uma divisa geográfica, mas também  cultural, étnica e intelectual. O que atrai é a cultura do outro, sua inteligência, o que cada um tem a oferecer para a expansão da consciência. Com a Vênus sagitariana, quando não há mais novidades no relacionamento, ou buscam novas experiências e aventuras juntos, ou a relação perde a potência.

Portanto, é tempo de alçar vôos mais altos. Pessoas que tolhem a liberdade, a autonomia, que insistem em manter o outro sob suas rédeas, certamente acabarão frustrados.

Financeiramente, ficamos inspirados para investir em tudo o que nos proporciona desenvolvimento mental, cultural ou espiritual. Queremos desafios, queremos estudar, aprender, viajar. Portanto, temos um bom período para investimentos em cursos de especialização, de línguas, para atividades culturais e para associar tudo isso com a criatividade.

MERCÚRIO RETRÓGRADO DE 3 A 22/12
Quando o deus mensageiro fica retrógrado, nada do que foi combinado pode ser considerado definitivo. Entram em pauta revisões gerais. Rever, repensar, corrigir, recombinar, refazer pra que tudo fique bem feito. Mercúrio retrógrado coloca em evidências as falhas pra que sejam corrigidas.

A comunicação fica truncada, o trânsitos e os traslados ficam sujeitos a atrasos. Vale fazer tudo com tempo de sobra, refletir melhor antes de assunar contratos ou fechar grandes negócios. Mercúrio fica retrógrado 3 vezes por ano. A dica é checar as datas e se programar com antecedência. Escrevi um artigo bem detalhado sobre a retrogradação de Mercúrio no Astroclick, com as datas até 2025, vejam aqui.

Como Sagitário rege as crenças, filosofias e ideologias, vamos aproveitar para revisá-las. Quanta gente se acha o dono da verdade, não é? Mercúrio começa a retrogradar junto com Saturno e vai colocar em evidência todo pensamento pesado, negativo e rígido pra que seja transformado. A harmonia com Urano mais ajudar. Bela oportunidade pra nos libertarmos de crenças limitantes!

A dica é aproveitar a semana pra adiantar os contatos possíveis. Eu aqui estou pra lançar o curso online de Astrologia, pra quem quer estudar a sério e aprender uma nova profissão. O curso terá a duração de 9 meses, com aulas semanais. Estou gravando as aulas lá no meu novo espaço e colhendo os emais dos interessados. Basta deixar seu email aqui - http://altoastral.info/noar - que muito em breve entraremos em contato.

ASTROLOGIA & XAMANISMO
Quem quer descobrir seu animal de poder, seu animal de cura e seu animal de sabedoria? Farei neste sábado (2/12) mais um workshop no meu espaço, em Pinheiros, São Paulo. Meditações de cura ao som do tambor para o resgate do poder pessoal e leitura dos mapa dos participantes. Vamos? Basta enviar um email pra marcelodalla@hotmail.com. Detalhes aqui.

CONCURSO - A MAIS BELA MANDALA COLORIDA
Criei um ebook com mandalas para colorir. Mandalas dos signos, explicações sobre cores, sobre os significados das mandalas, sobre as características dos signos, dicas de meditação... Quero incentivar os amigos a ativarem seus dons artísticos, estamos promovendo um concurso da mandala colorida mais bonita. O prêmio é uma consulta astrológica completa (mapa natal+trânsitos), presencial ou online. Vejam os detalhes aqui.

Ofereço um novo serviço de Astrologia - o relatório astrológico personalizado. É um mapa astral por escrito. Nesse mês de outubro, fiz uma promoção, quem quiser pode ver os detalhes aqui.

Os horóscopos diários estão no www.astroclick.com.br

Estou disponível para consultas astrológicas particulares em São Paulo ou por skype. Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com. Vejam a lista completa de serviços astrológicos com os valores aqui.

Estou gravando vídeos no Youtube com análises astrológicas, deixo video dessa semana. Inscrevam-se em nosso canal! (Pra ver o video desligue o som do blog no cabeçalho ou clique no título do video pra abri-lo em outra página).







2 comentários:

Cidália disse...

Muito obrigada pela partilha.
Namastê

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...