quinta-feira, 23 de abril de 2015

NOVIDADE: NOVO PORTAL DE ASTROLOGIA COM MAPAS ASTRAIS ONLINE


Olá, amigos!
É com grande prazer que divulgo uma novidade: estreamos no dia 21/04 o DMASTRO, novo portal de astrologia com serviços de vários astrólogos, entre eles as amigas Titi Vidal e Jacqueline Cordeiro.

Ofereço no portal um mapa natal cármico resumido. Pra quem quer descobrir a posição e o significado dos Nodos Lunares no mapa, que traz importantes compreensões acerca de nossa lenda pessoal. O Nodo Sul (ou Cauda do Dragão) indica a bagagem que trazemos do passado. O Nodo Norte (ou Cabeça do Dragão) indica a correção que nossa alma se propôs a cultivar nesta vida.

No mapa natal cármico também apresento as posições do Sol, da Lua e do Ascendente. A Lua representa os condicionamentos emocionais e também traz pistas do passado. A posição do Sol e do Ascendente indica o futuro, as qualidades a serem cultivadas. Também é uma ótima opção para presentear alguém. Cabe lembrar que para uma análise mais específica e aprofundada, é importante analisar o mapa como um todo com um astrólogo de confiança.

Em breve outros astrólogos vão participar também, inclusive de Portugal. Estamos contentes com essa conquista para a astrologia. Visite: www.dmastro.com

Aqui um recado da equipe de programadores e do Ricardo Quartier, idealizador do projeto:

3 comentários:

falcao vermelho disse...

PARABENS MARCELO
MUITO EXITO PARA O PROJECTO E PARA TODOS OS ASTROLOGOS ENVOLVIDOS
BEM AJA ROSA ANTONIO

Astrid Annabelle disse...

Que maravilha Marcelo!
Como sempre sigo desejado sucesso para você ☆
Beijo grande
Astrid Annabelle

Érima de Andrade disse...

Parabéns!!!! Que muitos outros sonhos se realizem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...