terça-feira, 10 de dezembro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 10/12/13 - MERCÚRIO + URANO


Olá, amigos!
A Lua cresce no acelerado Áries e nos convida a gastar energia. Por um lado, ganhamos força para iniciativas mil. Por outro, pode bater aquele sentimento de urgência irreal, ansiedade e pouca tolerância para atrasos ou serviços demorados. Vale refletir: estamos em movimento apenas por não conseguirmos parar? Marte segue em Libra, é importante ouvir o outro, unir forças, cultivar prudência e ponderação.

De qualquer forma Mércurio e Urano estão em harmonia, garantindo agilidade em trâmites comerciais. A mente está bastante estimulada, indicando um período criativo. Mil ideias e soluções originais podem pintar, vale anotá-las. Temos um excelente momento para aprender algo novo e investir em novas tecnologias. Bom também para fazer contatos e divulgações, expandir a rede social e fazer novos amigos.

Júpiter e Saturno também se harmonizam até o dia 15 para favorecer o crescimento bem planejado. O entusiasmo vem junto com a determinação. Nossa capacidade de discernimento fica ampliada, podemos administrar melhor os recursos, elaborar metas e estratégias para o fim do ano e para o próximo ano também.

O período é produtivo pra quem souber se organizar, sem atropelos ou afobações. Pra quem souber manter um saudável equilíbrio entre o que já vem trazendo resultados e a assimilação de novos conceitos e ideias.

Hoje a coluna sai assim, rápida e curta, bem ao estilo ariano. Estou aqui preparando a análise astrológica para 2014, pretendo publicá-la em breve. Aguardem!

Sejamos felizes!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

4 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Li e gostei como de costume Marcelo! Muito bom.
Beijos
Astrid Annabelle

* Edméia * disse...


*Tô aqui esperando as suas PREVISÕES

para 2014, Querido Marcelo ! *Um

abraço.

P.S. - *Gostei desta frase para

refletirmos : estamos em movimento

apenas por não conseguirmos parar?

Canto da Sálvia Branca disse...

Oi, qerido Marcelo! Adoro teu blog e comentários que fazes...muito lúcidos..Queria te perguntar o seguinte, alguns astrólogos estão fazendo um bicho de sete cabeças deste mês de dezembro...o que achas disto? bjs

MARCELO DALLA disse...

Olá Liseane!!!! este última semana de dezembro tá com aspectos tensos entre Marte, Urano e Plutão. Falei disso no artigo que acabei de publicar e amanhã falo mais um pouquinho. ;) Mas não é nada de outro mundo!
bjos e feliz natal!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...