segunda-feira, 15 de julho de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 15/07/13


Olá, amigos!
A Lua segue no gentil signo de Libra, nos inspirando a sermos mais diplomáticos, sociáveis, cordatos e maleáveis. De quebra, a Lua se harmoniza com Vênus no final da tarde. Cresce nosso senso de equilíbrio e harmonia. Temos um bom período para atividades ligadas às artes, à estética e ao design.

Bom período para apresentarmos coisas atraentes para o público. Bom também para negócios, acordos, trabalhos em colaboração e atividades ligadas à política. Fica mais fácil obtermos aprovação para os nossos projetos, pois todos ficam com mais dificuldade em dizer "não".

Enquanto isso, Marte caminha no emotivo Câncer, ingressou neste signo no dia 13. Sol, Júpiter e Mercúrio caminham em Câncer também. Mas nesse signo, sua energia de fogo é refreada pelo elemento água. O melhor a fazer é ir comendo pelas beiradas. Ou seja, ao invés de abordarmos uma situação de maneria franca, direta e lógica, dá mais certo apelarmos pelos sentimentos, com atitudes embasadas no emocional. De maneira geral, nossas iniciativas se voltam principalmente em prol da família e do lar.

Lá pelo dia 20, Marte vai se encontrar com Júpiter. Bem no dia que Mercúrio retoma o movimento direto. Marte e Júpiter vão confrontar Plutão em Capricórnio a ativar a quadratura com Urano em Áries. Lá vem um período explosivo! O que estava em sigilo pode vir à tona. Mais protestos e manifestações podem acontecer. Marte e Júpiter em confronto com Plutão podem detonar qualquer impedimento à mudanças necessárias. Podemos esperar mais indignação em relação às manipulações do poder.

Mas Marte, quando estava em Gêmeos, gerou muito blá blá blá, discussões, palavras vazias, intrigas... quem sabe em Câncer possa desencadear mudanças de fato.

O Universo belisca de um lado, mas assopra de outro. Vale ressaltar que Marte e Júpiter também estarão em trígono com Saturno e Netuno. O abençoado trígono que foi o tema do último post (leia aqui). Em harmonia com este planetas, nossas ações se tornam doces e inspiradas, porém firmes. Podemos determinar prioridades e roteiros, para executá-los de forma concreta.

Sejamos felizes!!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...