terça-feira, 2 de julho de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 02/07/13


Olá amigos!
Seguimos no pique da Lua minguante, concluindo assuntos e deixando a vida fluir. Agora não é hora de começar nada, nem de forçar situações. O que não vingou até agora tem poucas chances de acontecer, mas com a próxima Lua nova poderemos começar de novo e tentar outra vez.

Nos relacionamentos, o clima é mais individualista. Vênus se desentende com Saturno. Podem surgir insatisfações e delas, desentendimentos. Portanto, o melhor a fazer é ficar quieto, evitar cobranças e chateações. Deixar a vida fluir e cultivar tranquilidade é a melhor atitude a ser tomada. Este não é um bom momento para investimentos. Cuidado com a carência e as compensações escapistas também, não vamos deixar que compras por impulso prejudiquem nosso orçamento.

O Sol briga com Urano e Plutão também. Já falei sobre isso ontem, não é hora de enfrentar o chefe, nem de brigar no trabalho. Ainda bem que hoje a Lua se harmoniza com Sol e Plutão pra nos ajudar a transformar os sentimentos. Esta é uma energia restauradora e compensadora que nos ajuda e expurgar o que está velho e não condiz com nosso crescimento. Bom período para negociar e quitar dívidas, fazer uma bela faxina em casa ou no escritório, eliminar vícios e maus hábitos.

Sol e Lua favorecem os momentos em casa, o descanso, a reflexão e a interiorização. A Lua está em Touro, um convite para investirmos em qualidade e bem estar. E o Sol está em Câncer, favorecendo as atividades e os assuntos ligados ao lar.

Hoje a coluna sai assim, mais curtinha... quem quiser mais detalhes sobre o céu do momento pode conferir a coluna de ontem - aqui. Ah! Hoje à noite sai o resultado do sorteio da consulta astrológica, ok?

Sejamos felizes!!!

                                          Ilustração daqui

5 comentários:

WWE-O JOGO RPG disse...

Seguimos no pique da Lua minguante, concluindo assuntos e deixando a vida fluir... LÁ VOU EU!!!

OBRIGADO POR CLAREAR OS SENTIDOS COM SUAS PALAVRAS!!! BJS

Anônimo disse...

Hoje ta bem melhor que alguns dias atras, gracas a Deus, que frio na barriga pelo sorteio da consulta rsrsrs fica com Deus.
Cristiane
Melo

AugustoCrowley disse...

levando em conta.

camila roe disse...

Ops... compras por impulso... não resisti ontem e hj, por conta de ficar adoentada, a grana do capricho fez falta...

Anônimo disse...

E o sorteado(a) quem foi? Que ansiedade eu estou ...boa noite. Cristiane. Melo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...