sexta-feira, 24 de maio de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 24/05/13


Olá amigos!
Lua quase cheia no céu, fora de curso em Escorpião, estimulando a sensibilidade e fortes emoções. No período da manhã nosso satélite confronta Marte e o cuidado deve ser com a agressividade, a tendência a radicalismos.

Já repararam como as pessoas costumam ficar mais agressivas no trânsito? Todos temos uma certa raiva, que de vez em quando mostra suas garras e precisa ser extravasada de alguma forma. A melhor maneira é com atividades físicas, com movimento, esportes, lutas marciais, terapias catárticas. Marte é testosterona, é guitarra elétrica, rock´n roll. Lua em Escorpião com Marte é visceral. E quem reprime demais os desejos, os anseios e os instintos, cria uma panela de pressão que mais cedo ou mais tarde explode.

Então a proposta é olhar pro que se passa em nosso interior. Não deixar estagnar, nem acumular nada. Deu vontade de gritar? Coloque uma música bem alto e cante, solte a voz. Deu vontade de bater em alguém? Soque o travesseiro. É essencial extravasar energia. Só não vale bate-boca, disputa nem barraco, por favor. Sejamos chiques e elegantes, acima de tudo.

Às 18h50 (horário de Brasília), a Lua ingressa em Sagitário e fica cheia nessa madrugada. Os ânimos, o astral e a disposição se elevam. Podemos esperar mais público nos eventos e muito movimento nesse fim de semana. Sol em Gêmeos com Lua em Sagitário é integração com o mundo. É curiosidade, aventura e grandes descobertas. Ganha quem tem malícia e adaptabilidade pra frequentar todas as rodas, todos os meios sociais, quem sabe conversar em várias línguas.

Muitas situação chegam ao ápice, ao clímax. Situações inusitadas e boas surpresas também continuam em pauta com a combinação de Mercúrio, Vênus e Urano que soltam faíscas elétricas e estimulam as sinapses no cérebro. Tudo é possível pra quem sabe usar e abusar da criatividade. Mesmo pra quem não programar nada, convites inesperados e de última hora podem surgir. Vale aceitar, sem medo de arriscar.

O importante é levantar o olhar pro mundo, sair da poltrona, despregar o olhar da TV e cair na vida.
Sejamos felizes!!!!

Dicas astrais para cada signo na UOL: http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

                                       Ilustração daqui 

4 comentários:

Unknown disse...

Dalla, seu lindo!
um angel que levanta o astral de qq um.
beijos de berlin

Anonymous disse...

Bom-dia Marcelo!

Fico feliz que a Amanda tenha sido contemplada! Parabéns pra ela.
Eu gostaria de fazer uma consulta astrológica com você também. Por favor, avise-me quando estiver por Itajubá.

Abraços,

Solanggé M Moúram disse...

Olá, meu querido, gostei,estou cheia também de inspiração, sabe admiro seu trabalho, suas mandalas pura emoção,gosto tanto, que mudei um dos meus blogs,e utilizei uma que me identifico muito, peço sua permissão é claro, dê uma olhada,esoticamente.blogspot.com qualquer coisa eu tiro, beijocas lunares e solares.

Maria Izabel Viegas disse...

Marceloooooooo, camaba, caracoles!!!!
Por que eu não li tuas previsões?
"No período da manhã nosso satélite confronta Marte e o cuidado deve ser com a agressividade, a tendência a radicalismos."

Cumpri o radicalismo geral: Sai do Facebook!!!!! Não adianta , estou fora de curso, mesmo!
Na verdade, meu amigo, eu não estou nem um pouco com problemas no face, amo meus amigos.
É que EU PRECISO PARAR DE FICAR lendo um livro ou trabalhando e dando uma espiadinha. Está me atrapalhando e muito.
No teu caso é uma ferramenta de trabalho, tu és luz lá.
Mas tenho clientes a atender. Tenho duas casas para ir e vir, cuidar de tantas coisas minhas, que não dá!
De repente fica maridão só olhando, paciente, me esperando eu sair.
Eu preciso de ar!
Acertaste.
Mas eu não estou fora de curso, não... tenho o Assunto e Desassunto e estou a reabrir oMemórias. Vamos ver...
Muitos beijos, querido!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...