quarta-feira, 8 de maio de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 08/05/13


Olá amigos!
A Lua segue em Touro, no finalzinho da fase minguante, chamada balsâmica. Uma Lua com propriedades regenerativas, curativas e restauradoras. Desaceleramos e ficamos mais acomodados. Ficamos avessos a atividades arriscadas, queremos segurança e conforto. Não é hora para novidades, lançamentos e inovações.

Podemos seguir finalizando as últimas pendências antes de um novo ciclo, tomando providências práticas, objetivas, com mais determinação. Mas depois do trabalho, queremos saborear os prazeres que a vida nos oferece.

Amanhã termos dois acontecimentos no céu: a Lua nova com o eclipse solar e um stellium (concentração de planetas) em Touro e também o ingresso de Vênus no signo de Gêmeos. Sobre o eclipse, já falei sobre ele no post anterior - aqui. Sobre Vênus em Gêmeos, falarei mais tarde.

Temos pela frente um período de renegociações, resgates, revisões do passado. Questões antigas ou pessoas que foram importantes pra nossa vida podem ressurgir. Hoje a Lua se harmoniza com Netuno, indicando inspiração e favorecendo a espiritualidade. Podemos aproveitar para reflexão, meditação, diálogo interno e conexão com os planos mais elevados.

Sejamos felizes!!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

2 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Passando para ler e deixar um beijo Marcelo.
Astrid Annabelle

Cida Correia disse...

Oi, Marcelo. Sou a Cida, nos falamos ontem. Obrigada! Vc chegou com jeito de presente.
Às 0:18 eu era só alegria e gratidão. Vc tb foi responsavel por isto.
Beijo e mega abraço
Cida Correia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...