segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 28/01/13


Olá amigos!
A Lua cheia segue no caloroso Leão até a noite, quando ingressará em Virgem. Após o almoço fica fora de curso. O período da manhã, portanto, tende a ser mais produtivo.

A Lua leonina nos ajuda a cultivar alegria e a começar a semana com alto astral. Em Leão todos queremos nos sentir especiais. Sai ganhando quem distribuir sorrisos e elogios, ou oferecer um serviço diferenciado.

Atenção na hora do almoço: nosso satélite confronta Marte, que está em Aquário. É bom evitar a pressa, respirar fundo. Pode ter muita gente por aí soltando fumacinha preta pelos ouvidos... Impaciência, ansiedade e irritação podem causar atropelos e até mesmo pequenos acidentes. É bom também fugir de brigas e conflitos. O bom humor sempre nos salva, quanto mais nessas horas.

Este aspecto levanta também um questionamento: até que ponto conseguimos superar ou abrir mão do egoísmo em nome de um trabalho em conjunto, em nome do sucesso do grupo ou de um projeto em comum? Quem tem o rei na barriga não sabe trabalhar em colaboração, é ruim de roda. Por outro lado, quem tem uma autoestima bem resolvida e é consciente dos seus dons, sabe colocar seus talentos num projeto coletivo. Esta é a lição do eixo Leão/Aquário.

Já à noite, a Lua ingressa no criterioso signo de Virgem, mas confronta Netuno. A energia cai, ficamos mais distraídos, sonhadores. Bom mesmo vai ser ouvir música relaxante, ler um bom livro, ver um bom filme e ir pra cama mais cedo.

Sejamos felizes!
As dicas pra cada signo estão na UOL: http://mulher.uol.com.br/horoscopo/

2 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Marcelo!
Quando eu era jovem eu pertencia ao grupo ruim de roda...rsssss
Hoje em dia estou bem melhor...
Beijos para um bom dia
Astrid Annabelle

MARCELO DALLA disse...

hehehehehehe Bom saber que estamos evoluindo, né? devagarinho a gente vai! rsrsrs
bjos amiga!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...