terça-feira, 8 de janeiro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 08/01/13


Olá amigos!
Lua minguante em Sagitário, pra temperar com entusiasmo e bom humor esses dias de finalizações. Seguimos colocando os pingos nos is bem grandes, pingos expansivos e espaçosos. rsrsrs

Mas hoje vamos começar o dia mais lentos e distraídos, com a tensão entre Lua e Netuno. Sabe aqueles dias em que a gente demora pra pegar no tranco? Pois é... Mas em seguida a lua se harmoniza com urano e o dia fica mais criativo, boas surpresas entram em pauta. nada como algo inesperado pra quebrar a rotina e fazer a vida ficar mais interessante, não acham?

No fim da tarde, cuidado com exageros, excessos e desperdícios em geral. Vale baixar a bola e não ficar esperando muito dos outros, nem adiar as responsabilidades e deixar tudo pra última hora. A Lua confronta Júpiter e avisa: - nada cai do céu de mão beijada, tudo é colheita do que semeamos. Ainda mais com a quadratura entre Marte e Saturno, nossas iniciativas devem se revestir de persistência, determinação, disciplina... e todas as qualidades que o velho mestre nos cobra.

Lá no fim do dia a Lua sorri pra Marte... começamos o dia sonolentos, terminamos a mil por hora. Quem gosta de malhar á noite tem aí um bom dia pra isso. Bom também pras conquistas amorosas. Atenção casais, a energia de Marte lhes deseja boa noite! :)

E eu desejo um lindo dia a todos! Sejamos felizes!
Dicas para os signos na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/

Um comentário:

Fabienne disse...

Um lindo dia prá vc tb!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...