quinta-feira, 8 de setembro de 2011

COMO MANIFESTAR A REALIDADE DESEJADA?


Olá amigos!
Repito pra mim mesmo, pra vocês, pra todos nós, alguns lembretes básicos sobre a Lei da Atração que nunca são demais repetir:

Uma alma boa, alegre e positiva atrai mais alegria felicidade e sorte. Uma alma rancorosa, triste e negativa, por outro lado, atrai mais rancor, tristeza, sofrimento e azar. 

Basta observar os acontecimentos na vida... uma pessoa negativa só atrai pessoas problemáticas. Para quem é realmente positivo tudo dá certo, dinheiro atrai dinheiro, amor atrai amor, quando amamos alguém mais pessoas aparecem atraídas pelo nosso amor; pensamentos negativos atraem desgraças, intrigas atraem mais intrigas, brigas atraem mais brigas, e assim por diante.

Possuímos dentro de nós o dínamo gerador de todas nossas alegrias e tristezas: a mente. Ela é o limite de nossas possibilidades, poderemos ser o que a mente determinar que sejamos. Nós somos primeiro o que acreditamos, sentimos, pensamos e depois o que agimos na vida. 

Por isso é tão importante vigiar nossos pensamentos e tornarmo-nos conscientes de nossas crenças. Para tanto é preciso cultivar a expansão da consciência e o autoconhecimento. Esta é a chave que abre as portas para uma vida plena de sucessos e evolução.

Aproveito a deixa para compartilhar uma técnica ensinada pela astróloga Bárbara Hand Clow. Um bom exercício para quem deseja manifestar a realidade conscientemente. Já consegui bons resultados!

Técnica Lunar de Manifestação
(do livro AGENDA PLEIADIANA, de Barbara Hand Clow - Ed. Madras)

1) Façam uma lista de sete coisas que desejem em sua realidade. Se quiserem que isto fundione, sejam razoáveis e escolham coisas que realmente desejem, não que pensam que desejam.

2) Trabalhem com cada um dos pontos da lista. Tomem o primeiro item, como um rádio, por exemplo e digam a si mesmo em voz alta: “desejo um determinado rádio, de um determinado preço, dentro de um determinado período de tempo”. Descrevam o rádio, estipulem a quantia e o prazo e não pensem em como vão consegui-lo. Jamais pensem em uma pessoa ou grupo específico para fazer alguma coisa para vocês, porque isso seria manipulação.

3) Perguntem a si mesmos se realmente desejariam o rádio caso o tivessem. Pensem nisso profundamente, pois estão acostumados a atravancar a mente com coisas que pensam desejar, mas que na verdade não desejam. Sejam cuidadosos sobre isso. Se realmente não desejarem alguma coisa, esqueçam-na.

4) Criem três cenas com o rádio entrando em sua realidade; visualizem essas cenas na frente de sua testa, acima dos olhos, depois tomem cada cena e imprimam-na em sua medula oblonga (o lugar onde a espinha penetra o crânio). Lembrem-se não visualizem uma pessoa ou lugar específico ajudando-os a conseguir o que querem. Não manipulem a realidade de outras pessoas.

5) Repitam esse processo até ter criado uma lista de sete coisas que realmente desejem. Depois, esqueçam-nas e coloquem a lista em um lugar seguro. Verifiquem-na periodicamente e logo começarão a notar que as coisas que nela escreveram realmente se manifestam. Todas as vezes que algo se manifestar, deverá ser riscado da lista; pensem então em algo mais que desejem acrescentar. Mantenham sempre essa lista de sete desejos.

Sejamos felizes!!!

18 comentários:

Luisa disse...

Oi Marcelo...bom dia!
Realmente tudo é uma questão de sintonia....mas muito legal a dica do exercício. Vou fazer, com certeza, dai eu te falo...beijosss

Tina disse...

Nossa amigo, estava precisando disso mesmo!Adorei!
Mas posso fazer um desejo só?
Um beijo enorme!
Bom dia!

Unknown disse...

Marcelo,

Vou fazer o exercício. Gostei.

:))

Astrid Annabelle disse...

É verdade Marcelo! O tempo passa e sutilmente a vida nos mostra o que já sabemos e não usamos.
Por isso que os Mestres encerraram todo os ensinamentos. Agora é tempo para praticar o que se aprendeu no lugar de ficar se lastimando!
Boa. Vou partilhar também.
Beijão para um lindo dia!
Astrid Annabelle

Gisela Lacerda disse...

Oi, Marcello (é com dois "l"?), tudo bem? Acredito numa soma de coisas como boa ariana de ascendente Virgem e Lua em Gêmeos. E apesar de não ter lido tantos livros de Filosofia quanto gostaria, sei que Hegel falava muito sobre a "antítese". Resumindo: acho que "le bien" e "le mal" se unem para certos projetos. E foi comprovado por pesquisadores canadenses que o "pensamento positivo" não funciona. Mas essa é outra história, porque o que você mesmo escreveu aqui agora funciona sim. No título do texto parece até coisa boba, mas ao enumerar o que desejamos e escrever isso tudo, falar em voz alta, realmente dá certo.

Já pude observar nesses 36 anos (bem vividos) que os chamados livros de auto-ajuda funcionam justamente com aqueles que nunca acreditaram nisso, no óbvio, já com minha irmã do meio, por exemplo, não dá certo porque ela SÓ lê isso, então não faz a ligação, a ponte com outro tipo de escrita e conhecimento.

Abraços!

ps: só nunca dei um centavo por eles. Li na livraria. ;-)))

Clara Lúcia disse...

Eu já fiz isso e algumas coisas deram certo. Eu fiz um cartaz e colei nele o que eu queria. Algumas aconteceram, mas aconteceram mais com minha mente. Simplesmente mudei o foco pra coisas úteis, alegres e me esqueci de tudo que um dia me aborreceu, me magoou, me atrapalhou. Elas sumiram como num passe de mágica. A cabeça da gente é um enigma mesmo. Não sabemos usá-la como deve ser.
Beijosssss

MARCELO DALLA disse...

Maluisa: bom que gostou. Faça sim e me conte, vou querer saber!!!!!
grande bjo

MARCELO DALLA disse...

Tina: a gente pode tudo! Acho q a Barbara colocou 7 por ser um numero cabalístico... sei lá.
Não tem mais nada que queira?
bjosssssss

MARCELO DALLA disse...

Antonio: que bom, querido!!! Faça sim, eu tô fazendo já há algum tempo, é muito bom!!!
abraçco

MARCELO DALLA disse...

Astrid: Isso mesmo, amiga. Chega de muro das lamentações, agora eu quero um muro de gratidões. rsrsrsrs
Agradeço pela partilha!
bjosssssssss

MARCELO DALLA disse...

Gisela: ótimo depoimento!!!! Livros de auto-ajuda são bons... depende do autor, da fonte, depende de várias coisas.

Na verdade é muito raso pensar que só o pensamento positivo atrai coisas boas. Tem que sentir positivo, crer positivo, etc,etc....

Grato pelo coment!!!!
bjo

MARCELO DALLA disse...

Clara: não sabemos, por isso mesmo temos que buscar aprender cada vez mais. Taí o crescimento, né?

Valeu querida!!!!
bjos

Maria Izabel Viegas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra Portugal disse...

Que bom me lembrar disso!!!
Lei da Atração, O Segredo, Programação da Mente, Mapa Mental, eu que tanto acredito em tudo isso e de repente, me afastei um pouco....mas nada acontece por acaso e estar aqui hoje já é uma prova disso!
Vim conhecer seu blog e parabenizá-lo pelo sucesso no TOP BLOG 2011.
abraço
Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Juliana disse...

Nova no seu blog e seguidora no TT. Adorei esse post, e já vou colocar em prática!
A parte de mentalizar, se colocando lá na frente, imaginando se realmente quer aquilo que deseja é mto fudamentado, mto erros poderiam ser evitados (relacionamentos, gastos).
E depois q li sua apresentação, a primeira coisa q me veio foi: UAU! Sem brincadeira. Li num calendário "Não permita que alguém saia de sua presença sem estar melhor e mais feliz." E vc disse isso, q pratica isso! Realmente de se admirar.
Tudo de bom!
bjuu

William Garibaldi disse...

Sabe aqueles testemunhos dos evangélicos? KKK
Então eu vim dar o meu aqui!

rsrsrsrs

Eu fiz esta rtecnica Lunar em 2006 e ela se realizou... demorou um pouco até que tudo se acertasse mas A Avó Lua Realizou todos os meus pedidos...
por isto hoje eu louvo ao Senhor... srrsrs
e danço pelado na rua toda noite de lua!

Monica D. disse...

Genial!!! E dá certo meeeeesmo!!! Maravilha vc dividir esses conhecimentos e mais uma vez PARABÈNS pelo blog...que 2012 venha trazendo mais sucesso e expansão pra esse veículo que traz tantos benefícios para as pessoas e melhoras prá humanidade. Abracão :)

Connie disse...

Maravilhoso! Obrigado 🍀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...