COMO MANIFESTAR A REALIDADE DESEJADA?


Olá amigos!
Repito pra mim mesmo, pra vocês, pra todos nós, alguns lembretes básicos sobre a Lei da Atração que nunca são demais repetir:

Uma alma boa, alegre e positiva atrai mais alegria felicidade e sorte. Uma alma rancorosa, triste e negativa, por outro lado, atrai mais rancor, tristeza, sofrimento e azar. 

Basta observar os acontecimentos na vida... uma pessoa negativa só atrai pessoas problemáticas. Para quem é realmente positivo tudo dá certo, dinheiro atrai dinheiro, amor atrai amor, quando amamos alguém mais pessoas aparecem atraídas pelo nosso amor; pensamentos negativos atraem desgraças, intrigas atraem mais intrigas, brigas atraem mais brigas, e assim por diante.

Possuímos dentro de nós o dínamo gerador de todas nossas alegrias e tristezas: a mente. Ela é o limite de nossas possibilidades, poderemos ser o que a mente determinar que sejamos. Nós somos primeiro o que acreditamos, sentimos, pensamos e depois o que agimos na vida. 

Por isso é tão importante vigiar nossos pensamentos e tornarmo-nos conscientes de nossas crenças. Para tanto é preciso cultivar a expansão da consciência e o autoconhecimento. Esta é a chave que abre as portas para uma vida plena de sucessos e evolução.

Aproveito a deixa para compartilhar uma técnica ensinada pela astróloga Bárbara Hand Clow. Um bom exercício para quem deseja manifestar a realidade conscientemente. Já consegui bons resultados!

Técnica Lunar de Manifestação
(do livro AGENDA PLEIADIANA, de Barbara Hand Clow - Ed. Madras)

1) Façam uma lista de sete coisas que desejem em sua realidade. Se quiserem que isto fundione, sejam razoáveis e escolham coisas que realmente desejem, não que pensam que desejam.

2) Trabalhem com cada um dos pontos da lista. Tomem o primeiro item, como um rádio, por exemplo e digam a si mesmo em voz alta: “desejo um determinado rádio, de um determinado preço, dentro de um determinado período de tempo”. Descrevam o rádio, estipulem a quantia e o prazo e não pensem em como vão consegui-lo. Jamais pensem em uma pessoa ou grupo específico para fazer alguma coisa para vocês, porque isso seria manipulação.

3) Perguntem a si mesmos se realmente desejariam o rádio caso o tivessem. Pensem nisso profundamente, pois estão acostumados a atravancar a mente com coisas que pensam desejar, mas que na verdade não desejam. Sejam cuidadosos sobre isso. Se realmente não desejarem alguma coisa, esqueçam-na.

4) Criem três cenas com o rádio entrando em sua realidade; visualizem essas cenas na frente de sua testa, acima dos olhos, depois tomem cada cena e imprimam-na em sua medula oblonga (o lugar onde a espinha penetra o crânio). Lembrem-se não visualizem uma pessoa ou lugar específico ajudando-os a conseguir o que querem. Não manipulem a realidade de outras pessoas.

5) Repitam esse processo até ter criado uma lista de sete coisas que realmente desejem. Depois, esqueçam-nas e coloquem a lista em um lugar seguro. Verifiquem-na periodicamente e logo começarão a notar que as coisas que nela escreveram realmente se manifestam. Todas as vezes que algo se manifestar, deverá ser riscado da lista; pensem então em algo mais que desejem acrescentar. Mantenham sempre essa lista de sete desejos.

Sejamos felizes!!!

18 Comentários

Os comentários são o maior estímulo pra este trabalho. Obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem