terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

LUA NOVA DE AQUÁRIO - BREVE ANÁLISE PARA CADA SIGNO


2 de fevereiro, Lua nova de Aquário! Sol, Lua e Marte se encontram na noite desta terça feira, inaugurando uma lunação ágil, cheia de novidades.  É tempo de plantar sementes e intenções, conspirar novos empreendimentos. Tempo de idéias ousadas e originais, com toque de pioneirismo. Bom para ampliar nossa rede de contatos, para estar entre amigos e desenvolver projetos com eles. Vale apostar naquilo que não tem antecedentes em nossas vidas. Neste ciclo lunar quem quiser conquistar algo deve sair na frente e ir direto ao ponto. Mas sem passar por cima de ninguém, é claro!

Enquanto isso, Vênus e Urano se desentendem e nos avisam: o amor às vezes se cansa de mesmice, precisa de novidade, renovação. É preciso um tempero criativo em relações desgastadas, pra que elas ganhem sabor. Senão, perdem a graça. Não é um bom período para compras importantes e investimentos arriscados (melhor esperar até a próxima semana).

Ao mesmo tempo, Vênus se harmoniza com Netuno e nos mostra que a saída está no refinamento, no romantismo, nas artes, nos passeios em contato com a natureza. Tudo o que traga inspiração e encantamento fica favorecido.

Júpiter segue seu curso a todo vapor em Áries, há um grande impulso de liberdade no ar (vide as manifestações no Egito). Mas enquanto isso Saturno está retrógrado em Libra. A arte da convivência está em destaque. Até que ponto devemos lutar por nossos direitos ou até que ponto devemos ser condescendentes? É preciso buscar o equilíbrio entre  as iniciativas pessoais e as responsabilidades, os compromissos nas relações (recomendo ótimo artigo da astrólgoa Titi Vidal sobre este tema em seu site – aqui).

Segue breve análise pra cada signo:

Áries
O novo bate à sua porta, estará com a corda toda. Em destaque os assuntos ligados aos amigos, projetos sociais, atividades em grupo, trabalhos em empresas e organizações.

Touro
Novo ciclo profissional. Fará uma avaliação de sua carreira e objetivos para progredir e conquistar. Em pauta, novas associações e parcerias que prometem ser duradouras.

Gêmeos
Nesta lunação dará um grande salto! Poderá acelerar os assuntos ligados a situações legais, estudos, viagens, especializações, intercâmbios, mestrados e solicitações de bolsas de estudo.

Câncer
Em foco os assuntos relativos ao dinheiro compartilhado, ganhos com sócios e com o casamento. Está mais fácil se livrar do excesso de bagagem, tristezas, mágoas e sacrifícios em vão.

Leão
Deverá aprender a formar parcerias de modo mais equilibrado. O sucesso virá através das uniões, associações, clientes e pessoas com quem compartilha um laço estreito.

Virgem
Os assuntos relativos ao trabalho, à rotina e à saúde continuarão em foco nesta lunação. Possibilidade de mudança de emprego ou na forma de desenvolver sua atividade.

Libra
Estará mais confiante e entusiasmado pela idéia de que algo novo nascerá. O céu o convida a liberar suas forças criativas, apaixonar-se, engravidar ou produzir uma obra artística.

Escorpião
O equilíbrio entre a carreira profissional com a vida em família continua em pauta. Viverá novas experiências no terreno familiar, das pessoas amadas, da casa ou residência.

Sagitário
Os assuntos relativos os estudos, negociações, contratos e meios de comunicação estão em foco. Ascensão e evolução garantidas se for prudente. Evite agir com impulsividade.

Capricórnio
Surgirão novas oportunidades que o ajudarão a progredir. Continue a reformular suas teorias econômicas, sua noção de valores e as crenças relacionadas com a forma de ganhar dinheiro.

Aquário
É tempo de novidades em todos os sentidos, tudo o que lhe traga renovação está favorecido. Procure projetar uma nova imagem de si mesmo. Uma imagem de sucesso e confiança.


Peixes
Período para refletir sobre o desenvolvimento humano, social e material que promoveu nos últimos anos. Fortes reminiscências do passado podem ressurgir para que se desprenda delas.

Recomendo também as análises de Daniela Scheifler em BAILE NO CÉU
de Andreia Modesto em ASTRODESTINO
de Elias Mendes (sobre todo o mês de fevereiro) em MEGA ASTROLOGIA.

15 comentários:

ॐ Hanah ॐ disse...

Maravilha !!!

Grata Marcelo :)

Que assim seja, Tudo de bom para todos nós. !!!

Bjos

William Garibaldi disse...

Arrasou querido!
Torce por mim ai! ( Gêmeos! )

Beijos de Luz Amigo!

Arte da Tribo disse...

Amém!
Que se realize!


Um grande abraço.

Marcio Hoffmann
Arte da Tribo Produções

Rozani disse...

Oi meu querido!
Tem um bom tempo que ñ venho aqui.
Eu tenho seu blog adicionado na minha lista de blogs...e vi a mandala.Me chamou atenção! Resolvi entrar...
Que coisa mais linda.
A cor é divina.
Você está de parabéns!É demais.
bjs, Rozani

Daniela Scheifler disse...

Viva Aquárioooooooooo

Ventouuuuuuuuuuuu! :-)

MARCELO DALLA disse...

Hanah, eu é q agradeço sua visita!
Tudo de bom pra nós!!!
bjos

MARCELO DALLA disse...

William: tb sou de Gêmeos, torce pra mim tb. hehehehe
abraço!!!

MARCELO DALLA disse...

Rozani, que ótimo!!! Fico feliz que gostou, seja sempre bem vinda!!!!
bjosssssss

MARCELO DALLA disse...

Marcio: vamos confiar e deixar fluir!!!!! Que bom q gostou.
abraço

MARCELO DALLA disse...

Dani,minha amiga!!! Eu tava lá no seu blog q vc tava aqui. hehehehe
bjossssss
(amei seu post e indiquei!!!)

Anônimo disse...

Oi Marcelo!!!
Que os novos ventos tragam as boas novas!!... (e nessa ai de casa 3, aproveite as viajens e venha logo pra sampa!!!! =D
bjs bjs
Biaa Martau

Unknown disse...

Ainda bem que é relativamente favorável. :)))

MARCELO DALLA disse...

Bia querida!!! Volto logo sim, podexá!!!
bjosssssss

MARCELO DALLA disse...

Antonio: a gente sempre pensa o melhor, né? Vamos co-criar...
abraço querido

She disse...

Ui Libra me deixou "tensa" e ao mesmo tempo corajosa para seguir com os meus projetos...Uebaaaa! Seja o que Deus quiser! ;) Obrigada queridão!
Beijo, beijo!
She

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...