terça-feira, 11 de janeiro de 2011

SOBRE CRENÇAS



Compartilho mais um excelente texto de Vivian Weyrich, do Blog UNIVERSO EM VOCÊ. Um texto pra ler, reler, depois de um tempo ler de novo. É isso o que busco, o fluxo vibracional potencialmente criativo... Busco apagar as crenças limitantes, deletar padrões repetitivos que nos tornam descrentes. Isso é feito aos poucos, dia a dia, momento a momento, com meditação, oração, leitura, companhias e influências positivas. Às vezes o Universo nos diz claramente: ACREDITE! Segue o texto:

"Cada um faz sua própria interpretação sobre a vida; aquilo que interpretamos está vinculado à consciência que vai sendo alterada ou reforçada de acordo com uma postura interior. Quando você altera as suas crenças está se dirigindo para um caminho em que a sua realidade vai ser alterada também. A sua experiência de vida está seguindo suas crenças. E você pode modificar a sua vida alterando uma crença de acordo com aquilo que você almeja alcançar.

As crenças são moduladas de acordo com a imaginação e a imaginação é modulada de acordo com as crenças.

Cada sentimento, emoção, vibração, intuição, escolha, idéia ou pensamento estarão reforçando ou modificando suas interpretações. A crença constrói o nosso mundo físico, pois o que acreditamos é lei diante do universo e ele responde de acordo com a nossa vida interior.

As crianças aceitam muito facilmente crenças alheias, formando assim a sua redoma de crenças que influenciarão sua vida adulta. Por isso, as famílias se formam e se constroem de acordo com o padrão espiritual e vibracional de cada um. Uma criança acreditará nos mitos promovidos pela educação adulta como se fossem verdades absolutas. De certa forma, todos nós um dia ficamos à mercê do apoio de nossos pais e educadores para poder formar a base adulta.

Existem crenças que motivam o medo e outras que trazem uma liberdade maior. Será fácil educar se você puder mostrar ao seu filho o potencial latente que mora em seu interior – o poder divino inserido em sua fonte íntima. A felicidade é antes de tudo um padrão de consciência que está dentro de cada um – Encontrar o nosso estado de graça é encontrar um fluxo vibracional potencialmente criativo; quando estabelecemos essa conexão somos capazes de realizar tudo.

Dentro da verdadeira essência humana, haverá um tempo em que teremos Deuses Conscientes de si mesmos andando pelo planeta."

A ilustração faz parte da série MANDALAS COM ANIMAIS DE PODER, estão todas aqui.

11 comentários:

William Garibaldi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
William Garibaldi disse...

Marcelo Dalla Querido!
Primeiro: O Cabeçalho do Blog: Fantástico!!!!
E a mandala? Incrível! Poderosa ainda não vi as outras, mas digo que é a mandala mais bela que já vi esta dos Unicórnios! É esta para mim, a Rainha das mandalas! Amei! Vou baixar pra mim pode?
A musica do Blog sempre linda, mas estas em especial são elevadoras! Supremas!!!

Que Ser fantástico é você meu amigo!

O que vc diz no início da postagem é maravilhoso, assim nasce o Novo Mito Planetário e Universal!

E o texto da Vivian Weyrich é de se colocar num quadro!
Baixei e vou reler e reler!
Nós criamos nossa realidade!
"A atenção é o ponto nevrálgico da feitiçaria!"

E por fim... A-DO-REI te ler no Jornal Destak! Não vou perder um dia!

Falei muito hein?!! É que tava com saudades e teu Blog é uma Fonte Criadora!

MARCELO DALLA disse...

Olá William!!! Que ótimo, adorei tudo o que disse. Tava sentindo falta da tua alegria!!!!
Vc tb é um ser fantástico!!!
Grande abraço

Lucy Sem Fronteiras disse...

Olá Marcelo!

É a minha 'primeira vez' aqui :)

Adoro seu blog, e já o acompanho há um tempo, mas ficava mais a espreita, porém, hj vim comentar, não só elogiar o teu blog, como tb fiquei feliz em ver este e outros textos da minha 'irmã de alma e coração', a escritora existenciaalista Vivian Weyrich.

Foi um presente dos Deuses, 'reencontrá-la' em mais esta jornada, e aos que gostaram deste e de outros textos dela, posso te garantir que o livro Universo em Você é ainda mais fantástico ainda!
Formidável!!!

Daqueles que todos deveriam ler, principalmente nestes momentos de transição planetária que estamos vivenciando.

No entanto, ainda deixo mais um elogio a ti, pq é com alegria que vejo o texto dessa 'minha mana' querida, e com os devidos créditos, muito ao contrário de muitos blogs, que vemos por aí, e que insistem em publicar coisas como se fossem suas.
Dar créditos, não dói, não custa nada né srrs.

Portanto parabéns por tudo!

Um beijo em seu coração, direto do meu!

Lucy

Lucy Sem Fronteiras disse...

Ps: Delícia este cantinho aqui :))

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Querido Marcelo, parabens pelo texto mas o que adorei mesmo foi esta mandala, pois já postei anteriormente todas suas postagens sobre elas...essa é para mim é novidade mesmo e linda por excelência...parabens..... muita Paz e Amor para voce jo....

Cris França disse...

Eu creio!

aprendi a ler de uma livre de formas

eu creio!

nasci e vou morrer uma otimista

um bj meu querido

José Sousa disse...

Olá amig0!
Lindo o seu blog, gostei do que ele contem e de sua forma.
Um abração.

Vivian Weyrich disse...

Querido Marcelo Dalla!! É uma honra sem preço ver citado o artigo do universo no seu fabuloso espaço!! Nossa fico sem palavras pra agradecer esse privilégio! Muito obrigada de alma, agradeço aos seus leitores também. É um prazer estar entre seus viajantes dimensionais. Um grande abraço amigos do Dalla Blog! Vivian Weyrich - universo em você

* Edméia * disse...

*Marcelo, ótimo texto ! (Fui lá no

blog da Vivian Weyrich ! Gostei do

"Universo em Você " !!!).

*Marcelo, estou aqui pensando

na *Mandala que pedirei para você

fazer para mim !!! (*Penso numa

mandala feita com uma fotografia

minha da minha infância ! Vou

scanear esta foto e enviá-la por

e-mail para você !!! Tudo bem ?!).

*Marcelo, tenhas um ALEGRE

final de semana na companhia dos

teus !!!

*Fiques com Deus.

*Um abraço.

Celeste Carneiro disse...

Muito lindos seus mandalas. Parabéns!
Celeste Carneiro
www.artezen.org

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...