sexta-feira, 1 de maio de 2009

O que é "CINTURÃO DE FÓTONS"?

“Antes que o Sol lance a luz, onde está a luz? Os Fótons vieram de lugar nenhum, não podem ser armazenados, mal podem ser identificados no tempo e não têm um lar no espaço; isto é, a luz não ocupa um volume e não tem massa. A semelhança entre um pensamento e um fóton é muito profunda: ambos nascem na região além do espaço e do tempo, onde a natureza controla todos os processos nesse vazio que está cheio de inteligência criativa.”
Deepak Chopra

O poder impressionante dos Centros Galácticos girando em seus eixos emite raios de sincronização e formam sistemas organizacionais de inteligência. Na Via Láctea, esse sistema de inteligência da oitava dimensão é chamada de Federação Galáctica, que mantém nossa galáxia em sua forma justamente por meio dos cinturões de fótons que são verdadeiras vias de informação da sétima dimensão. Essa energia é pura criatividade.

Todas as estrelas existentes em cinturões de fótons geram espirais que capturam outras estrelas. É o caso de Alcione, a principal estrela das Plêiades. Nosso Sol, a oitava estrela desse sistema estelar gira ao seu redor numa espiral que dura aproximadamente 26 mil anos.

Na medida em que encerramos agora um ciclo de 26 mil anos e entramos dentro desse cinturão de luz 7D, iremos nos tornar menos densos e mais multidimensionais. Um novo estágio evolutivo será alcançado ao direcionarmos nosso foco perceptivo para o Centro Galáctico na Via Láctea. Esses aros de luz estimulam nossa curiosidade, nosso desejo de união. A mera idéia de que o Cinturão de Fótons existe já começa a alterar a nossa realidade.

O PROCESSO DE TRANSMUTAÇÃO

Este é um grandioso momento histórico: desde 1987, quando o sistema solar começou a penetrar no cinturão, até 2012, quando estivermos inteiramente megulhados dentro dele, a vida biológica se harmonizará com a inteligência divina, de tal maneira que o corpo emocional da Terra possa suportar a intensidade de um verdadeiro orgasmo galáctico. É a nossa entrada na Era de Aquário. Durante os 2.000 anos seguintes, iremos atravessar esse cinturão completamente.

Chegou a hora de abrirmos o eixo vertical de consciência, depois de ficarmos tão imersos no plano horizontal da terceira dimensão.
A vida agora precisa ressoar com Gaia para alcançar o buraco-negro no Centro Galáctico. Segundo a Agenda Pleiadiana, “nada permanecerá na forma tridimensional dentro do Cinturão de Fótons, a não ser que tenha amperagem em nove dimensões”. É um processo de limpeza, as forças que não conseguirem se sintonizar (forças involutivas) não terão como permanenecer em forma no cinturão.

A luz fotônica vem impulsionando, de maneira muito forte, a liberação de nosso carma. Muitos conseguem notar a maior intensidade no processamento das emoções e a liberação dos hábitos negativos. É uma fase de intensa transmutação em que precisamos dissipar todos os sistemas de crenças limitadores de nosso corpo emocional.

Portanto, a transição que estamos presenciando trata desse despertar para a multidimensionalidade. O aumento de fótons no sistema solar é justamente o que nos impulsiona neste salto crítico. Este acontecimento faz parte de um projeto oniabarcante, que visa elevar o Universo inteiro à perfeição para o qual foi criado. O objetivo aqui é edificar e desanimalizar o homem, fazendo-o progredir a tal ponto que se torne realmente Livre e Mestre. Preservar o meio-ambiente e estimular a formação de sociedades justas, pacíficas e cooperativas. Por fim, sanar o planeta com o alinhamento de seu eixo magnético.

Fontes de pesquisa:
AGENDA PLEIADIANA - Barbara Hand Clow, Ed. Madras
ALQUIMIA DAS NOVE DIMENSÕES - Barbara Hand Clow, Ed. Madras
O QUE É CORPO DE LUZ – Tachira Tashi-Ren, Ed. Pensamento

10 comentários:

Cris França disse...

Oxalá se cumpra essa profecia meu amigo, e que ilumine de criatividade a todos...fundamentalmente a você, porque essa página é sensacional!

abraços

André Charak disse...

Dalla, parabéns pelo espaço e pelos temas. Neste, especificamente, que a profecia maia se cumpra e a humanidade dê o salto quântico que tanto necessita para selar a paz e a harmonia no planeta. Um abraço!

MARCOSO disse...

Muito lindo, coisa de Deus e assim

muriloha disse...

Ah! A ciência e a poesia finalmente se encontrando ...

Dá-lhe Dalla!

Claro que a indicação para o selo Blog Maneiro continua valendo! Aliás, seu blog tá cada dia mais maneiro!

Abração!

adriana disse...

Parabéns, Marcelo!
Informação precisa, escrita de maneira primorosa!
Amor e Luz!

Anônimo disse...

Oi querido!
Estou em BH e passei pra te ver e ler um texto tão interessante.
js.

André Charak disse...

Valeu, estaremos em contato e em visitas mútuas, hehe. Abs!

@lgo Sobre... disse...

Vou indicar outra leitura a você. É bem interessante e tem a ver com o Cinturão de Fótons.
http://luzdecuraeamor.blogs.sapo.pt/58167.html
Abraços

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

Ei, Marcelo!

Muito obrigado pela visita! Como sempre, tão gentil!

Muito legal esse post! Cara, quanta informação interessante! Não dá pra não ler. A gente vai até o fim! Parabéns! Demais!

Abração forte! E te espero por lá!

Até!

Pedro Antônio

Anônimo disse...

que deus o ouça amigo eu acredito que relmente iremos fazer uma transição do negativo para o positivo em breve eu já sinto essa energia em meu espirito fique com deus.....meus parabém pelo blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...