sexta-feira, 27 de março de 2009

São Paulo se junta à Hora do Planeta

Ei, vocês já estão sabendo da Hora do Planeta, certo?
Uma campanha mundial levada pela wwf vai fazer que as luzes sejam apagadas por uma hora entre 20:30h e 21:30h do sábado 28 de março em todo o mundo. Todos que quiserem participar podem se inscrever no site da http://www.wwf.org.br/ ou simplesmente apagar suas luzes no horário acima. Será um grande manifesto contra o aquecimento global e a favor do futuro de nosso planeta, vale a pena participar.

Sampa confirmou sua participação na Hora do Planeta 2009. No dia 28 de março, entre 20h30 e 21h30, serão apagadas as luzes da Ponte Estaiada, Monumento às Bandeiras, Viaduto do Chá, Teatro Municipal, estádio do Pacaembu, Obelisco e Parque do Ibirapuera.

Além dos monumentos públicos, instituições da cidade como o Edifício Copan, o Instituto Butantan, o estádio do Morumbi e o Museu de Arte Moderna também aderiram e irão apagar as suas luzes externas no próximo dia 28 de março, bem como prédios comerciais como World Trade Center, o Sheraton Hotel e a sede da Vivo.

Mais duas capitais amazônicas confirmam adesão Além de São Paulo, Rio Branco e Belém também se juntaram à Hora do Planeta. No dia 28 de março, importantes pontos das duas cidades amazônicas terão suas luzes apagadas das 20h30 às 21h30 (hora local). Assim, a Hora do Planeta no Brasil vai abarcar dois fusos horários.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...