domingo, 8 de março de 2009

Já é!!!!

Aprendam a vislumbrar o futuro como realidade presente, como se já tivessem tudo de que precisam, como se tudo estivesse aqui e estará, porque é sua ordem para o Universo, é o seu desejo em manifestação. Vocês têm o costume de dizer quando eu fizer isso, quando eu tiver não sei o que, e adiam para um futuro indeterminado a consecução de seus planos. Pois se agirem como se tudo já estivesse concretizado - porque está a partir do momento em que pensam nisso - verão como as coisas se manifestam mais positivamente na vida de vocês.

O truque, o segredo é dar tudo como resolvido, como criado, como estabelecido e existente. A casa nova, imaginem-na pronta, ou comprada, vocês morando nela e experimentando toda felicidade e prazer que isso lhes trará. O projeto do trabalho, visualizem-no pronto, folheiem-no como se já estivesse fisicamente em suas mãos. As coisas todas que desejam, visualizem-nas criativamente, declarando ao Universo a realidade da manifestação delas. Isso é viver no presente, é colocar-se numa situação em que tudo de que eu preciso já existe, é real.

Postergar seus desejos, projetar tudo no condicional só vai arrastar ainda mais para a frente aquilo de que precisam. Com esse simples truque - que chamamos de truque porque na realidade é um macete para vocês, uma forma diferente de fazer as coisas -, verão como elas se manifestam mais concretamente em sua vida. Isso é viver no presente, o presente abundante, o presente de todas as realidades manifestadas, o presente de todas as possibilidades, de todas as portas abertas, de todas as chances de tudo acontecer.

Aprica
Canal: Regina Giannetti

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...