quarta-feira, 24 de setembro de 2008

O QUE É MAPA ASTRAL?



É uma “fotografia” tirada do céu no exato momento do nascimento. A posição dos planetas nos signos e a configuração que se dá entre eles traz preciosas informações a respeito da dinâmica de vida da pessoa, tais como:

- bloqueios psíquicos, potencialidades, dificuldades e facilidades internas e externas nas áreas: profissional, financeira, afetiva, sexual, intelectual, social, familiar, no campo das amizades, da saúde, da comunicação, do lazer, da filosofia de vida, da espiritualidade, dos objetivos de vida e do inconsciente pessoal e coletivo;

- dinâmicas inconscientes que levam o indivíduo a se sabotar ou a prosperar e ser feliz nestas áreas;

- a relação do indivíduo consigo mesmo, com as pessoas, com os grupos, com a sociedade e com o mundo;

- ter maior clareza a respeito do propósito de vida e da tarefa de serviço, da missão pessoal e coletiva.

Enfim, por meio do mapa astral obtemos informações a respeito do funcionamento do indivíduo nos níveis: físico, emocional, mental e espiritual. É um instrumento, amplo e profundo de auto-conhecimento, que possibilita a expansão da consciência.

É importante esclarecer que o mapa astral não serve para prever o futuro, nem é estático. O que fazemos é uma leitura das tendências, das energias atuando em uma determinada fase da vida da pessoa. Em outro momento, a interpretação será diferente. 


A forma de aproveitar as tendências é que faz com que duas pessoas que tenham nascido em um mesmo dia e horário, por exemplo, irmãos gêmeos, apresentem diferentes comportamentos. As energias são as mesmas, o que se modifica é a forma de canalizá-las. É por isso que não basta interpretar apenas a energia dos planetas, é preciso também entender como o indivíduo as canaliza. Por esta razão é que a leitura do mapa astral, para ser mais precisa e profunda, deve ser feita na presença do cliente.

Aqui uma lista dos meus serviços com os valores.
Informações e consultas pelo email marcelodalla@hotmail.com

Artigos relacionados:
SERVIÇOS DE ASTROLOGIA
PARA COMPREENDER NOSSA HISTÓRIA
INDÍCIOS CÁRMICOS NO MAPA NATAL
A GRANDE LIÇÃO CÁRMICA DOS NODOS LUNARES

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...