domingo, 6 de agosto de 2023

LUA MINGUANTE - CÉU DA SEMANA - 06/08/23

Temos pela frente uma etapa de fechamento: a Lua vai iniciar a fase minguante na terça-feira, 08/08, em Touro. O lema é: devagar se vai ao longe!

Contamos com energia, senso do oportunidade, entusiasmo e disposição pra avançar: Júpiter segue em harmonia com Marte e vai se alinhar com Mercúrio também, durante toda a semana (o aspecto exato será no dia 9). Cursos, estudos, concursos, atividades relacionadas à comunicação ficam especialmente favorecidos.

Porém, é importante avaliar melhor as situações, para não exagerar nas expectativas e embarcar investimentos sem muitas garantias. Vênus segue retrógrada e desafia Urano. É uma energia de instabilidade nas finanças e no amor, que pede reavaliações. Reviravoltas podem ocorrer, é bom cultivar flexibilidade para surfar com a vida, evitar imprudências e cobranças. Soube de um casal que foi se casar e na última hora teve que remarcar, por problemas burocráticos!

Com a Lua minguante não é bom forçar situações, ainda mais com essa quadratura. Vamos manter o foco nas soluções, com atitudes práticas conforme as questões surgirem aparecem, sem tentar antecipar as coisas. Outro cuidado a se tomar: a armadilha de querer abraçar o mundo! O Sol vai desafiar Júpiter, pedindo atenção para exageros e o acúmulo de compromissos.

Bora baixar a bolinha do ego! O que não puder ser executado ou não chegar a um consenso por meio de uma boa conversa, fica pra próxima lunação que começa na outra semana.

Se liga nos próximos movimentos:
Domingo (13/08 às 14h) farei uma masterclass sobre Astrologia e Florais de Bach. Informações e inscrição aqui.

Estou com a agenda aberta pra consultas astrológicas: agendamento e mais informações aqui.

Desejo uma semana produtiva pra todos nós!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...