segunda-feira, 6 de junho de 2022

LUA CRESCENTE, SOL EM GÊMEOS E MERCÚRIO DIRETO: MAIS DINAMISMO A CADA DIA!


Olá, amigos e amigas! 
A Lua iniciará a fase crescente na terça-feira, enquanto Mercúrio já segue em rota direta: depois de tantas revisões, tantos ajustes e reparos, podemos seguir com acordos, negociações, papéis, divulgações, contratos e intercâmbios com mais segurança.

Doses de profissionalismo continuam sendo importantes, pois Mercúrio ainda segue em aspecto desafiador com Saturno. Empenho, responsabilidade e comprometimento com nossas tarefas e nossos projetos, é isso que Saturno nos pede! Ao longo da semana esse aspecto vai se desfazer e tudo tende a fluir melhor. 

Alias, quem segue retrógrado agora é Saturno, de 04/06 a 23/10. Antes que fiquem assustados, é bom avisar: sua retrogradação acontece todo ano, em média por 5 meses. Saturno pede revisões nos assuntos que ele rege: trabalho, carreira, responsabilidade, comprometimento, respeito aos limites, estrutura… Para mais detalhes sobre SATURNO RETRÓGRADO, vejam aqui.

Mercúrio continua alinhado com Netuno e Plutão, a mente fica mais profunda e intuitiva. Sai ganhando quem continuar investindo em pesquisas, estudos, investigações. Compreensões transformadoras e conversas curativas seguem em destaque. O Sol segue em Gêmeos, é tempo de exercitarmos o desenvolvimento intelectual e a nossa capacidade de expressão.

Vale exercitar a criatividade também! Vênus caminha poderosa em Touro e vai se encontrar com Urano, aberta para novidades. Podemos renovar a casa, mudar os móveis de lugar, experimentar novos sabores, conhecer novos lugares. O prazer vem junto com a originalidade. Porém, 

Porém, é importante respeitar a liberdade, evitar cobranças e controle. Não é um bom período para forçar situações, tentando convencer os outros a aceitarem qualquer coisa. É importante cultivar flexibilidade, evitar imprudências nos gastos. Saibamos priorizar o conforto, o bom gosto e a segurança, já que esse encontro se dá no signo de Touro.

Por tudo isso, podemos seguir com mudanças e inovações! Desejo uma bela semana pra todos nós!

CONFIRA A VIBE PARA SEU SIGNO E ASCENDENTE:
ARIES 
Você pode investir em atividades criativas e inovadoras. Mercúrio segue agora em rota direta, favorecendo atividades ligadas à comunicação e estimulando a atividade mental. Você pode dialogar, tirar dúvidas, aprender e mudar pontos de vista com mais flexibilidade. Você pode também abrir espaço para uma nova ideia, novos amigos ou novos lugares. É tempo de renovar e reciclar áreas de sua vida que estejam estagnadas. O céu favorece profundidade de mergulhos nas questões que devem ser transformadas.

TOURO 
É tempo de providências práticas, renovação e organizações gerais. Vênus vai se encontrar com Urano em seu signo, inspirando a vontade de cultivar mais independência, inovar e fazer diferente. O período traz potencial criativo e libertador. Você pode eliminar o que vai mal, o que atravanca sua vida pessoal ou profissional. Vale amar-se mais, escolher melhor suas companhias e os assuntos onde coloca sua energia. A estratégia é tomar iniciativas mais intuitivas, expressar de forma consciente e saudável suas necessidades emocionais. 

GEMEOS 
Você pode encaminhar os projetos, buscar novos aprendizados. O Sol segue em seu signo para ativar a mente. Os momentos de introspecção se tornam ainda mais criativos e produtivos. Continue a ter cuidado o excesso de com críticas e exigências. A comunicação pode ser prazerosa, prefira cultivar leveza. Mercúrio e Plutão o ajudam a descobrir respostas e obter diagnósticos. Procure interiorizar-se para absorver suas propriedades de cura e transformação. Se o momento é de estudo ou pesquisa, aproveite para aprofundamento.

CANCER 
A semana tem potencial criativo, todo tipo de novidades fica favorecido. Mercúrio se alinha com Plutão, indicando mais consciência das mudanças e adaptações que deve promover. As ideias inspiradas, a meditação, a imaginação e os assuntos ligados à espiritualidade estão em destaque. Aproveite para reservar momentos de introspecção, junto à natureza ou em silêncio, paz e tranquilidade. É bom lembrar: até seu aniversário é importante descansar mais, respeitar seus limites energéticos.

LEAO 
A abertura para novos aprendizados e novas ideias ganha destaque com o Sol em Gêmeos e Mercúrio em rota direta. A curiosidade está aguçada. Com mais disposição para o diálogo, continue ajustando assuntos com colaboradores, associados ou equipe de trabalho. É tempo de dar continuidade aos projetos, dar forma às suas ideias. Vale ir mais fundo em tudo o que se propuser a fazer. Busque diagnósticos, atualize informações em várias fontes, pesquise, encaminhe seus projetos sem ansiedade. Você pode obter importantes respostas.

VIRGEM 
Período indicado para cortar gastos e desperdícios, promover mudanças e aperfeiçoamentos. Mercúrio já segue em rota direta, aproveite para encaminhar divulgações, tarefas pendentes, negociações, contratos... agora você pode alinhar interesses nas parcerias com mais segurança. Com paciência, praticidade e atenção aos detalhes, tudo se ajeita. Com calma você pode realizar o trabalho com mais capricho, carinho e cuidado. Pode também elaborar estratégias, pensar de forma criativa e eficiente.

LIBRA 
As novidades estão favorecidas. É melhor cultivar autonomia e independência para mudanças, Vênus encontra Urano para inspirar a renovação das energias. Vale também investir na autoestima, repaginar o visual, ou a imagem do seu produto. É importante agora investir na intuição e na profundidade para compreender a si mesmo e os outros. O céu também favorece compreensões profundas e conversas curativas. Aprofunde seus conhecimentos e elimine o que não condiz com seu crescimento. 

ESCORPIAO 
Mercúrio se alinha com Plutão, você pode seguir mais estratégico, perspicaz e intuitivo. Seu poder investigativo e sua capacidade de análise se ampliam. Momento bom para pesquisar, investigar, refletir... nas terapias e nos estudos você pode iluminar as sombras, as sabotagens, os padrões emocionais que o impedem de viver o amor e manifestar abundância em sua vida. Assim pode renovar, transformar, curar, perdoar a si mesmo e aos outros. Você pode também avaliar o quanto avançou e estipular as próximas metas.

SAGITARIO 
Bom período para alinhar interesses com parceiros e colaboradores, acertar os detalhes de seu plano, sempre aberto para ouvir e negociar. Bom também para buscar novos aprendizados, que permitirão ideias mais criativas e novas experiências. Esclareça dúvidas com o coração aberto e uma postura diplomática. Nesta etapa é importante equilibrar a necessidade de autonomia com o comprometimento nas parcerias. A flexibilidade e a capacidade de adaptar-se também. Esteja aberto para novas associações, a força vem de sócios, clientes e colaboradores!

CAPRICORNIO 
Mercúrio e Saturno continuam pedindo mais empenho e profissionalismo nas providências práticas. Porém, procure olhar os outros com mais tolerância, sem julgamentos severos. Tudo pode e deve ser realizado com mais critério, capricho e cuidado com os detalhes. Ao mesmo tempo, com mais liberdade. Ao longo da semana, os intercâmbios tendem a ganhar mais fluidez. Intercâmbios criativos, mudanças e soluções originais ganham destaque. Bom momento para divulgações e novos aprendizados.

AQUARIO 
Você pode ficar mais franco, direto, espontâneo e criativo. Cresce a vontade de ousar, mudar, crescer, inovar... Porém, tudo pode e deve ser feito com mais critério. Vênus encontra Urano para favorecer novas experiências, novas amizades, é uma energia de renovação nos relacionamentos e nos assuntos financeiros. Anote tudo na agenda, organize-se, intercale o trabalho com momentos de relaxamento, quando novas ideias podem surgir. As novidades podem ser introduzidas com mais praticidade, aproveite!

PEIXES 
Invista na pesquisa, nos estudos e em novos aprendizados. Vale falar com quem for preciso para encaminhar pendências, dialogar com flexibilidade, estar presente para quem ama. Conte com mais inspiração também. Todas as novidades que possa buscar para obter mais rendimentos estão favorecidas. Mas evite realizar grandes investimentos sem saber exatamente o que está fazendo. É tempo de cultivar realismo, clareza e praticidade. Aproveite para avaliar qualquer situação com mais atenção.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...