segunda-feira, 30 de maio de 2022

LUA NOVA COM DESAFIOS DE MERCÚRIO E SATURNO


Olá, amigos e amigas!
A Lua Nova de Gêmeos acontece na manhã da segunda-feira, 30/05 (mais precisamente às 8h30 – horário de Brasília). Tempo de plantar novas sementes, metas e intenções, de virar a página pra novos assuntos. 

A forma como nos informamos, assimilamos as ideias e nos comunicamos é o grande destaque. As informações estão corretas? Sabemos nos comunicar com responsabilidade e competência? Vale pensar em novos estudos, lançamentos e divulgações, mas é bom aguardar o fim da retrogradação de Mercúrio.

Mercúrio vai concluir sua retrogradação no dia 3/06. A partir dessa data fica mais garantido fechar negócios, assinar contratos, combinar qualquer coisa sem aquela grande tendência de ter que recombinar ou repensar depois.

Porém... durante toda a semana Mercúrio vai desafiar Saturno. Lições de paciência para superar possíveis atrasos, críticas e entraves. Atrasos, dificuldades e falahas evidenciam o que deve ser aprimorado. A dica é fazer tudo com calma, continuar aprimorando os projetos sem darmos corda para maledicências ou para negatividades!

Para nos ajudar, Marte e Júpiter seguem juntos em Áries e combinam forças com o momento da Lua nova. Podemos contar com vitalidade, garra e disposição. É uma energia revigorada de para tomarmos as iniciativas necessárias! 

Além disso, Mercúrio também combinam forças Netuno e Plutão, que prometem mais inspiração, intuição e profundidade. Sem pressa, com disposição para investigações, podemos ir mais fundo em qualquer questão para desembaraçar os desafios. Compreensões profundas e transformadoras ficam favorecidas, conversas sensíveis e curativas também!

Desejo uma bela semana pra todos nós!

RECADOS:
- A lista completa dos meus SERVIÇOS DE ASTROLOGIA está aqui. Montei uma página pra agendamento aqui.
- A coluna diária de horóscopo é publicada no portal IG. Vejam aqui - delas.ig.com.br/horoscopo

CONFIRA A VIBE PARA SEU SIGNO E ASCENDENTE:
ARIES 
É tempo de renovar as energias para um novo ciclo lunar. Cresce a curiosidade e a vontade de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Porém, procure ter cuidado com impaciência. É importante certificar-se de que foi bem compreendido, procure lidar com um assunto de cada vez, pois Mercúrio segue retrógrado até o dia 3/06. Vale organizar-se, fazer uma lista das prioridades e preparar novas metas. Mesmo assim, com Marte e Júpiter juntos em seu signo, conte com mais disposição, confiança e energia para avançar! 

TOURO  
Um novo ciclo lunar tem início. Enganos, dúvidas, mal-entendidos ou mentiras podem ganhar evidência para que sejam esclarecidos. Continue a cultivar precaução ao trocar informações importantes. Ganhe tempo para ponderar, pesquisar, repensar velhas ideias e velhos conceitos. É tempo de importantes reflexões, para que possa deixar para trás velhos assuntos. Vale dialogar, refletir, esclarecer dúvidas, aconselhar-se com pessoas mais experientes. Já sabe quais são suas metas para a nova lunação?

GEMEOS 
Procure priorizar os assuntos e traçar metas com calma, há tendência para atrasos. Mercúrio segue retrógrado até o dia 3/06 e desafia Saturno, pedindo mais cuidado na hora de se comunicar e de negociar. Esteja atento para possibilidade de mal-entendidos. O lado bom é que você pode aprimorar projetos e desfazer ilusões. Continue com as antenas ligadas para transformar velhas ideias que já não servem mais. Vale ler, estudar, pesquisar, ativar seu lado detetive pra obter respostas. Vale também se expressar com arte e refinamento!

CANCER 
Vale anotar compromissos, ideias e assuntos importantes. Neste novo ciclo, a abertura para ler, aprender, desfazer mal-entendidos ou confusões é fundamental. Lembre-se que até seu aniversário você segue no final de um ciclo solar, mais sonhador, sensível e receptivo. Seja cauteloso ao expressar opiniões, pois pode ser mal compreendido. Atrasos ou falhas servem para ensinar algo e evidenciar o que está precário. Com abertura para dialogar, disposição e entusiasmo, aos poucos tudo pode fluir melhor.

LEAO 
É importante estabelecer prioridades para que não fique disperso. A Lua nova de Gêmeos marca o início de um novo ciclo com mais adaptabilidade, disposição e energia. Porém, confusões e enganos continuam em pauta. O cuidado deve ser com a inquietação. É tempo de estudar, analisar, refletir... e mudar de opinião se for preciso. Aprendizado: cultivar foco, transformar a ansiedade em ações construtivas que plasmem seu poder de iniciativa e liderança. Vale também cultivar autonomia, sem depender tanto dos outros.

VIRGEM 
Continue a checar informações, procure perceber se foi bem compreendido. Mercúrio retrógrado até o dia 3/06 e desafia Saturno, é importante esclarecer dúvidas com clareza e generosidade. Esteja aberto para desfazer mal-entendidos e repensar ideias obsoletas. Procure evitar a correria, fazer tudo com tempo de sobra, repensar e aprimorar o que for possível. Exercícios de respiração, meditação e afirmações positivas ajudam a diminuir a inquietação mental, servem como antídoto para preocupações e estresse. 

LIBRA 
Período de renovação energética. Vale jogar fora, doar ou reciclar o que está em desuso. Livrar-se do excesso de bagagem pode trazer mais leveza, alívio e paz. Porém, erros na comunicação e atrasos continuam em pauta. Mais uma semana em que será importante repensar, revisar e exercitar a responsabilidade na comunicação. Em tempos de análises e correções, não tenha receio de mudar de ideia, não se apegue e nem tente prolongar o que estiver sendo eliminado. Um boa série de atividades físicas é recomendada!

ESCORPIAO 
Continue aberto para ouvir o que os outros têm a dizer e mudar de opinião se for preciso. Mercúrio concluirá sua retrogradação em aspecto desafiador com Saturno, evidenciando a importância de revisões. Redobre a atenção ao lidar com assuntos importantes, é bom desacelerar para prestar mais atenção aos detalhes. Cuidado também com as palavras ditas impensadamente. Leveza e flexibilidade são importantes agora. Ainda bem que Mercúrio se combina com Plutão pra ajudar nas correções e compreensões necessárias!

SAGITARIO 
Os intercâmbios e parcerias ganham destaque com a Lua nova no signo oposto. Continue a desenvolver suas habilidades sociais, seu foco deve ser a prosperidade de todos para que a sua também se manifeste. Você está mais curioso e sedento por novidades, mas é preciso respeitar o tempo das coisas. Vale colocar-se em movimento, praticar esportes e atividades físicas. O aprendizado é equilibra a autonomia e o respeito à individualidade com a sua capacidade de somar forças com os outros.

CAPRICORNIO 
O profissionalismo nos intercâmbios e na comunicação deve ser cultivado. A má comunicação pode atrapalhar o andamento das coisas. As informações mais importantes devem ser revisadas e checadas. Muitos assuntos podem ser revistos, ajustados ou descartados. Evite falar sobre assuntos que não domina, nem tente discutir e impor seus pontos de vista, o clima não está propício para isso. Você sai ganhando se refinar sua expressão, se estiver disposto a aprender, pesquisar e se aprofundar.

AQUARIO 
Não é bom acumular compromissos, resolver muitas coisas ao mesmo tempo ou realizar as tarefas com pressa. Assim evita erros e mal-entendidos. Mercúrio retrógrado e Saturno avisam: questões confusas podem saltar à vista para serem corrigidas. É importante cultivar a harmonia emocional com mais recolhimento e introspecção. Bom período para organizar o espaço de trabalho, traçar metas, aprimorar e corrigir. Mesmo assim, conte com um clima mais dinâmico, bom para iniciativas e atividades físicas.

PEIXES
Semana de Lua nova, que acontece em Gêmeos: vale dialogar, esclarecer dúvidas, checar informações e procurar novos pontos de vista. É importante mostrar-se mais versátil e flexível, cultivar a capacidade de adaptação. Esteja preparado para mudanças de opinião, atrasos, informações contraditórias e decisões de última hora. Quanto mais claro e amoroso for ao se comunicar, melhor. Aproveite para aquietar a mente, seguir sua voz interior e seu poder de intenção. Quais são seus desejos mais caros e elevados?


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...