segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

O CÉU INDICA MAIS FLUIDEZ! SEMANA DE 7/02/22

Olá, amigos e amigas! 
Seguimos com a Lua crescendo no céu, enquanto os planetas colaboram para o desenvolvimento das nossas iniciativas:

Mercúrio já retomou seu movimento direto no dia 04, vai se encontrar novamente com Plutão em Capricórnio no dia 11. Aos poucos, vai voltando à sua habitual velocidade e os intercâmbios tendem a fluir melhor. No dia 14 Mercúrio ingressará novamente em Aquário, onde permanecerá até 09/03. Depois de promover organizações, aprofundamentos e estratégias, poderemos abrir caminho para soluções originais, ideias criativas e inovadoras.

Mercúrio junto com Plutão é detetive, investigador. Durante essa semana, a combinação dos dois planetas favorece pesquisa, foco e análise profunda das questões que se colocam. 

Vale lembrar que a partir do dia 4 todos os planetas seguem em rota direta no céu até o final de abril. Sinal de que as coisas andam!

Marte segue exaltado em Capricórnio. Essa semana se alinha com Urano em Touro, a criatividade se combina com a assertividade. Além disso Marte vai se encontrar com Vênus em Capricórnio. Caminharão juntos até o final do mês, favorecendo paixão, libido, a vontade de satisfazer desejos, seduzir e conquistar.

Tudo isso com toques de elegância, afinal seguem em Capricórnio. As iniciativas, sejam elas em qualquer área da vida, podem ficar mais prazerosas. Fica mais fácil cultivar dedicação, determinação para a conquista dos objetivos. 

Desejo uma bela semana pra todos nós!

RECADOS:
- Agora tô fazendo podcasts com a vibe da semana e trilha sonora de minha autoria. Tá no aqui no Spotify.
- A lista completa dos meus SERVIÇOS DE ASTROLOGIA está aqui. Montei uma página pra agendamento aqui.
- A coluna diária de horóscopo é publicada no portal IG. Vejam aqui - delas.ig.com.br/horoscopo

CONFIRA A VIBE PARA SEU SIGNO E ASCENDENTE:
Áries
Semana ideal para atitudes práticas, objetivas e ao mesmo tempo, ousadas. Marte se alinha com Urano para ajudar na criatividade, na motivação, tudo com mais maturidade. Aproveite para acreditar cada vez mais em sua força. A liberdade de pensamento está em destaque: você pode cultivar sua própria verdade, ao mesmo tempo em que respeita a verdade alheia. Pode ser mais autêntico e se afastar de pessoas, situações, atividades e interesses que não são verdadeiros, que não fazem sentido e não mais ressoam em você. 

Touro
Agora você pode diversificar assuntos, conversar, tirar dúvidas, desfazer desentendimentos. Vênus se alinha com Marte e Urano: o caminho fica livre para que possa buscar novidades, assimilar novos conceitos e se expressar com mais criatividade. Fica mais fácil cultivar objetividade, dinamismo e abertura para interagir positivamente com o mundo. O céu favorece caminhos alternativos, inovações e mudanças, não deixe que críticas e cobranças façam parte da agenda. Melhor mudar de assunto e cultivar independência.

Gêmeos
Ideias e soluções alternativas surgem para resolver de vez assuntos que há tempos ocupavam a cabeça. Compreensões profundas podem trazer mais clareza e direcionamento. Estudos, conversas, novas amizades e divulgações estão favorecidas. Mas é importante demonstrar competência e responsabilidade, deixe de lado atitudes rebeldes ou conflituosas. Bom período também pra mudar de assunto, quebrar hábitos e condicionamentos, ousar e inovar. O interesse por novidades se acentuará a partir do dia 14, com Mercúrio em Aquário.

Câncer
Novos assuntos e mais confiança em pauta. Todos os planetas seguem em rota direta, conte com mais fluidez. Doses extras de entusiasmo e determinação podem ajudá-lo a realizar suas tarefas com mais desembaraço. Conte com mais abertura, confiança e curiosidade, você pode trocar ideias, buscar novas informações, investir em tecnologia ou divulgação nas redes sociais. Mas evite cobranças e atitudes controladoras. Procure dar espaço para si mesmo e os outros, o Sol em Aquário pede mais independência.

Leão
A mente segue mais ágil com Mercúrio em rota direta. É tempo de movimento mental, físico e intelectual. Aproveite para tirar os atrasos das últimas semanas e fazer o tempo render mais. Bom período para circular e atualizar notícias em bate-papos informais. Aproveite para cultivar alegria e gratidão pelo que a vida lhe oferece, esteja aberto para novas amizades e parcerias. Porém, tenha mais cuidado com críticas e reclamações. O Sol segue Aquário, signo oposto ao seu, pedindo atenção para o mundo dos relacionamentos. 

Virgem
Os projetos devem ser práticos e viáveis. As responsabilidades e os compromissos não podem ser negligenciados. Estabeleça metas, priorize e cultive disciplina para que possa atingir seus objetivos. Agora é hora de avançar com determinação, todos os planetas seguem em rota direta. O aprendizado é administrar bem seus recursos, com boas doses de realismo. Aproveite para investir na produtividade. Bom período também para o comprometimento nos acordos e nas parcerias.

Libra
A mente segue mais afiada. É tempo de incorporar novas práticas, técnicas e habilidades em sua rotina. De olhar para o futuro, de quebrar velhos padrões, sair da estagnação e criar novas soluções. Vênus, Marte e Urano combinam forças para inspirar movimento, autonomia, ação e atividades criativas. Bom momento também para se inteirar das novidades tecnológicas do mercado. Você pode contar com energia de sobra para tomar diversas atitudes, buscar rotas diferentes e soluções alternativas.

Escorpião
Bom período para novos aprendizados, contatos e intercâmbios. Vênus e Marte seguem juntos, favorecendo garra, coragem, inciativas, conquistas... você pode mudar o que for preciso para tornar a vida mais bela, harmoniosa e saudável. Cresce a confiança e otimismo. Aproveite para fazer algo diferente, expor novas ideias e soluções originais, reavaliar hábitos, vícios e apegos. Você pode aproveitar também para limpar preocupações e reprogramar a mente com mantras ou afirmações positivas. 

Sagitário
É tempo de deixar para trás questões do passado que já não servem mais. Ao mesmo tempo, vale olhar pro futuro, estabelecer metas com mais clareza e determinação. Reveja seus planos para perceber os novos ingredientes que deve adicionar em sua receita. O céu traz aspectos inspiradores para ajudá-lo: o crescimento se realiza aos poucos, com objetividade, dedicação e consistência. As mudanças são introduzidas com planejamento. Atitudes ousadas e ideias criativas podem ser cultivadas com mais sabedoria. 

Capricórnio
Continue a investir em suas metas para avançar. Fique de olho, pois muitas ideias e oportunidades de crescimento podem surgir quando estiver em conversas com amigos. Vários planetas seguem em seu signo, a semana tem potencial produtivo, o tempo pode render mais. Aproveite para divulgar-se, conquistar terreno e angariar colaboradores. Você pode também investir em estudos, planejamentos e organizações. Conte com mais clareza, determinação e expressividade para tal. 

Aquário
Muita comunicação e movimento no período. Suas antenas ficam ainda mais ligadas com o Sol em seu signo. Está mais fácil cultivar inteligência, clareza, criatividade e visão para aproveitar as oportunidades. Vale fazer algo inovador e diferente: mudar o caminho, experimentar um novo prato, estudar, assimilar novos conceitos e se inteirar das novidades. Bom também para incorporar novas técnicas e soluções em seu trabalho. Mas continue atento para evitar as atitudes imprudentes e impulsivas.

Peixes
Procure intercalar os momentos sociais, de trocas e de intercâmbio, com momentos de reflexão e meditação. O céu indica mais movimento e vontade de conversar. Mas o período de interiorização continua. É tempo de avaliações e reflexões, principalmente sobre sua fé, positividade e confiança. Até o seu aniversário o período é mais propício para finalizações, prefira economizar ao invés de gastar ou contrair dívidas. Evite loucuras mirabolantes. É hora de ajustar suas expectativas com a realidade.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...