segunda-feira, 11 de outubro de 2021

SEMANA DE 11/10/21 - APRIMORAR PROJETOS


Olá, amigos e amigas! 
Semana com a Lua nas fases nova e crescente: a Lua começa a crescer na quarta-feira e favorece o desenvolvimento das intenções estabelecidas na Lua nova. É tempo de alinhar e aprimorar os projetos.

SOL + JÚPITER
Para ajudar, o Sol segue em Libra e se harmoniza com Júpiter essa semana, que segue em Aquário. Podemos contar com doses extras de confiança e entusiasmo. Podemos buscar clareza sobre muitas questões. A busca de sabedoria, as iniciativas em prol da ética e da justiça fica favorecida. Fé é uma palavra-chave pra Júpiter, vamos esperar que essa harmonia favoreça as questões sociais, já que Libra rege o equilíbrio e Aquário fala da coletividade.

Vênus segue em Sagitário e se harmoniza Saturno, que também segue em Aquário: bom para alinharmos projetos em parceria com mais comprometimento. Bom também pra organizar as finanças com atitudes mais maduras e responsáveis. 

Mais pro fim da semana, Mercúrio também vai combinar forças com Vênus e Saturno! Mercúrio ainda segue retrógrado até o dia 19, vamos esperar que essas harmonias nos ajudem a esclarecer mal-entendidos com conversas produtivas, bons encontros, contatos profissionais e amorosos também!

Mas atenção no próximo final de semana: o Sol vai desafiar Plutão. O aprendizado é observar as armadilhas do ego e do poder: orgulho, ganância, arrogância... evitar alimentar disputas. O clima das questões políticas promete esquentar!

Desejo uma bela semana pra todos nós!

RECADOS
- A lista completa dos meus SERVIÇOS DE ASTROLOGIA está aqui. Montei uma página pra agendamento aqui.
- A coluna diária de horóscopo é publicada no portal IG. Vejam aqui - delas.ig.com.br/horoscopo

CONFIRA A VIBE PARA SEU SIGNO E ASCENDENTE:

ARIES 
Com Sol e Marte no signo oposto (Libra), a sua forma de se relacionar, de somar com os outros ganha evidência. A força vem de parceiros e colaboradores, cai bem demonstrar atenção, comprometimento e responsabilidade. As ideias podem ser organizadas e estruturadas para serem colocadas em prática. Aproveite para dialogar, esclarecer pontos confusos e fazer bons contatos. Com Mercúrio retrógrado, aproveite também para perceber o que pode ser corrigido e aprimorado em nome de mais produtividade.

TOURO
Vênus se alinha com Saturno, favorecendo atitudes e tarefas práticas: reparos, obras, revitalizações e melhor administração do tempo. Disciplina, atenção, foco e objetividade ganham destaque, dessa forma o período se torna mais produtivo. Siga confiante de seus propósitos, uma postura mais determinada fica favorecida. Mesmo com Mercúrio retrógrado, a semana pode ser produtiva, muitos assuntos podem ser esclarecidos. Os projetos podem ser aprimorados e estruturados. Reencontros também estão em pauta!

GEMEOS  
Não é hora para pressa! O céu favorece uma postura mais atenciosa, diplomática, responsável e prudente. O foco deve ser no capricho com que desempenha qualquer tarefa. Mercúrio vai concluir sua retrogradação em harmonia com Vênus e Saturno: você pode aproveitar para organizar ideias e sentimentos, cultivar uma visão mais objetiva da vida. Estudos, pesquisas, estratégias, planejamentos e aperfeiçoamentos de técnicas estão em destaque. Priorize o que tem mais chances de resultados.

CANCER 
O céu favorece uma postura mais colaborativa. Semana boa para alinhar interesses, compromissos e projetos em comum. Procure cultivar a gentileza, a prudência, formar alianças, desenvolver projetos com amigos, sócios e parceiros. Vênus segue em Sagitário: Você pode aproveitar para expandir conhecimentos, cultivar liberdade e amar-se muito. A preferência vai para amplos espaços e horizontes abertos. Tudo o que for corrigido, esclarecido e aprimorado pode trazer mais lucros e vantagens no futuro.

LEAO 
A harmonia entre Sol e Júpiter favorece a vitalidade! Mais fácil cultivar uma postura mais otimista e confiante para alcançar suas metas. Você pode traçar objetivos, estabelecer prioridades. Conte com mais clareza para tal. Porém, continue a evitar a pressa, atenção para as disputas de poder no próximo final de semana. É melhor baixar a cabeça, cultivar dedicação, produzir e administrar melhor o tempo. Quais os compromissos mais importantes? Em quais assuntos vale a pena investir seu empenho? 

VIRGEM 
Semana boa para contatos produtivos, muitos assuntos podem ser esclarecidos. Mercúrio segue retrógrado mas faz aspectos harmoniosos, favorecendo conversas mais amorosas e agradáveis. Esteja aberto para cuidar com carinho de cada detalhe. Projetos em parceria estão favorecidos. Na próxima semana Mercúrio voltará ao movimento direto, tudo o que for alinhado agora promete ser duradouro. Em breve dará um salto, sentirá mais fluidez em seus projetos e iniciativas.

LIBRA  
O comprometimento, a competência e a responsabilidade são importantes e podem abrir portas. Semana boa para aprimorar suas habilidades sociais, tudo pode ser feito com mais profissionalismo. Vênus se alinha com Saturno, lembrando que o sucesso vem com o tempo, a determinação, a disciplina e o amor pelo trabalho que realiza. É importante agora manter-se aberto para negociar, dialogar, alinhar estratégias e equiparar os intercâmbios. Aproveite também para implementar novas técnicas e recursos em seu trabalho.

ESCORPIAO 
Até seu aniversário você vive o final de um ciclo solar, procure interiorizar-se e evite exaurir suas energias. Evite também acumular muitos compromissos: uma coisa de cada vez. Garanta uma boa alimentação, deixe para trás velhos hábitos que o prejudicam. É tempo de harmonizar suas relações, alinhar interesses, esclarecer assuntos. Se houver desavenças nos relacionamentos, esteja disposto a fazer algumas concessões. Cai bem cultivar uma atitude mais realista, prudente, determinada e sensata.

SAGITARIO 
Sol e Júpiter se harmonizam, prometendo mais energia. Aproveite para cultivar sensatez, maturidade e realismo para o melhor resultado de seus esforços. Consciência e responsabilidade são as qualidades em destaque. Você pode olhar pra frente, investir em seus projetos mais caros e em sua carreira profissional. Mas atenção no próximo final de semana: não vale a pena discutir e entrar em conflitos com pessoas que pensam diferente de você. Pratique afirmações positivas, procure encantar-se com as soluções criativas. 

CAPRICORNIO 
Foco, organização e realismo ganham destaque com a harmonia entre Vênus e Saturno. Aproveite para cultivar leveza, gentileza e ao mesmo tempo, profissionalismo. Com o Sol em Libra, aproveite o período para atualizar informações, investir na colaboração e no fortalecimento das relações profissionais. Seja gentil e diplomático para obter bons resultados em suas iniciativas. Prefira demonstrar sua maturidade, ao invés de cobrar isso dos outros e envolver-se em debates. Aproveite também para descartar o que já não condiz com seu crescimento, sua consciência e sua evolução. 

AQUARIO 
O empreendedorismo e os projetos em parceria estão em destaque. É importante agora alinhar interesses com as pessoas, fortalecer os laços de afeto e o compromisso em suas relações. Você pode fazer bons contatos e dar mais atenção a quem ama. Sua criatividade pode ser bem estruturada, para que possa alcançar realizações práticas, produtivas e concretas. Quais as próximas metas a serem alcançadas? Mas lembre-se que Mercúrio segue retrógrado, é bom fazer tudo sem pressa e sair com tempo de sobra para os compromissos importantes.

PEIXES 
É importante que seja fiel aos compromissos e ao mesmo tempo tenha diplomacia para promover conciliações de interesses. O Sol segue em Libra, favorecendo a ponderação e o equilíbrio. Vênus se alinha com Saturno, favorecendo esforço, profissionalismo e determinação. Avalie metas e prioridades com sócios, parceiros e colaboradores para seguir em frente mais confiante. Você pode definir propósitos com mais clareza. Promova correções e ajustes de for preciso. É tempo de crescer com bom planejamento.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...