segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

LUA NOVA DE PEIXES - 3, 2, 1... IMAGINAÇÃO, ATIVAR!


Olá amigos!
Concluímos fevereiro com a Lua novinha em folha. A Lua nova de Peixes aconteceu no domingo, 23/02 às 12h33 (horário de Brasília), marcando um novo ciclo. Podemos traçar novas metas, virar a página pra novos assuntos com mais liberdade, inspiração e criatividade. Sol e Lua combinam forças com Marte e Urano, garantindo energia para libertações, mudanças, correções... é hora de movimentar energias estagnadas!

Vale refletir sobre o que vem atravancando nossa caminhada e é preciso ser deixado para trás. Assim podemos nos abrir pra novos caminhos, soluções originais, novas técnicas, tecnologias e amizades. Essa combinação inspira a vontade de inovar, viver novas experiências, conhecer novos lugares. Tudo com muita sensibilidade, empatia e imaginação também, afinal a Lua nova acontece no sonhador Peixes!

MERCÚRIO RETRÓGRADO
Mas é bom evitar a pressa, pois Mercúrio segue retrógrado encontra o Sol, também em Peixes. Podemos ficar mais distraídos. Estejamos abertos pra promover ajustes, desfazer falhas e mal entendidos. O período (que vai até 10 de março) é ideal para repensar, rever, recombinar, refazer.

No final da semana Mercúrio se alinha novamente com Urano, reforçando a tendência para a liberdade de pensamento e a criatividade. Podemos nos libertar de velhas crenças e ilusões, inclusive. Vamos repensar muitas coisas. Outra questão importante é soltar o controle das ilusões do ego, confiar, deixar fluir, com mais fé e conexão com o Universo. Essa é a grande lição de Peixes.

Continuamos com outra tendência, já anunciada na semana passada: Vênus segue em Áries e desafia Júpiter. O aprendizado é conter excessos e exageros na busca de prazer. Cuidar do bolso pra não exagerar, não gastar impulsivamente. Vênus segue em Áries: o imediatismo, a imprudência e a carência podem trazer prejuízos. Portanto, sejamos comedidos!

VÊNUS - PLUTÃO
No meio da semana em diante (até o início de março) Vênus vai desafiar Plutão, colocando em evidência situações doentias nos relacionamentos, para que sejam harmonizadas e curadas. Mais uma vez, atenção para a carência! Ciúme, possessividade, abusos e até mesmo traições podem entrar em pauta. Tudo pra que possamos ganhar consciência e promover as limpezas necessárias. Pega mais pra quem já tem essas tendências, né?

É bom também evitar grandes investimentos, pesquisar melhor, ganhar tempo para refletir. Atenção para ambições desmedidas! Afinal, Vênus rege o amor e as finanças.

A Lua nova segue em Peixes na segunda-feira. Na terça-feira a Lua ingressa em Áries (15h48). Já na madrugada de sexta-feira a Lua ingressa em Touro (4h30). No domingo a Lua ingressa em Gêmeos (16h21). Fim de semana bom para priorizarmos o conforto e a segurança, para desfrutarmos dos pequenos prazeres da vida.

Recados:
- No dia 7 de março (sábado à tarde) farei uma vivência de Astrologia e Xamanismo em Uberlândia, no Instituto AMAA. Desta vez o tema será "Vênus - amro e prosperidade", com meditações ao som do tambor e leitura dos mapas dos participantes. Detalhes no cartaz abaixo.

- Estou disponível para consultas astrológicas online. A lista completa dos meus SERVIÇOS DE ASTROLOGIA está aqui. Montei uma página pra agendamento aqui.

- A coluna diária de horóscopo é publicada no portal IG. Vejam aqui - delas.ig.com.br/horoscopo
- Acompanhem também minha coluna com a vibe semanal lá no Instagram, no movimento @naturalvibe.

Grato a quem leu até o final, sejamos felizes!

Um comentário:

Unknown disse...

ACHO MUITO INTERESSANTE LER OS SIGNOS PRINCIPALMENTE O MEU QUE É PEIXES AS MANDALAS UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA PRINTCHEIO TODAS ADORO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...