segunda-feira, 11 de novembro de 2019

LUA CHEIA DE TOURO/ESCORPIÃO EM 12/11/19 - CURA, DESAPEGO, REVISÕES E RENOVAÇÕES


Olá, amigos!
A Lua segue em Touro e na manhã do dia 12/11/19, mais precisamente às 11h36 (horário de Brasilia) confronta o Sol em Escorpião, marcando a Lua Cheia. Período de transbordamento, os ânimos tendem a ficar mais exaltados, pode haver mais agitação, vivemos o clímax de muitas situações.

A Lua cheia revela as consequências do que viemos plantando. É bom desacelerar, evitar confrontos e discussões, principalmente com o sexo oposto. É recomendável estar junto de pessoas em sintonia.

SOL/LUA/PLUTÃO
O Sol segue em Escorpião, está mais fácil identificar problemas para que possamos promover curas, limpezas, desintoxicações, transformações e ajustes. Inclusive, os processos de cura ficam favorecidos, pois Sol e Lua combinam forças com Plutão. É tempo de desapegar!

Podemos abandonar situações, relações ou qualquer coisa que não seja positiva e construtiva. O importante é promover essas limpezas em paz. A Lua em Touro pede tranquilidade, favorece o contato com a natureza e a segurança.

Mercúrio continua retrógrado até 20/11 e também participa dessa configuração, junto com o Sol. Vamos continuar promovendo revisões gerais, em nome da renovação. Estejamos abertos para desfazer mal entendidos, ouvir mais, cultivar mais introspecção. Está em pauta a descoberta de segredos, mistérios e questões que estavam encobertas. Em momentos de silêncio podemos ter importantes insights.

Nos próximos dias Mercúrio vai se alinhar com Saturno e Netuno, prometendo mais inspiração. A comunicação artística, poética e sensível fica favorecida. As análises e aprimoramentos que promovermos agora podem se revelar muito produtivas! Fica mais fácil revisar projetos, papéis, documentos, desfazer confusões, organizar e estruturar questões práticas.

Porém, teremos outro aspecto desafiador que pede cuidado: de quarta a sexta-feira, Vênus (que segue em Sagitário) se desalinha com Netuno (que segue em Peixes). É uma quadratura que nos alerta para o perigo de enganos, confusões e ilusões. Tanto nas questões financeiras, quanto no amor. Atenção para os encantos sem base na realidade. Melhor ganhar tempo para refletir e pesquisar, inclusive ao lidar com decisões financeiras, compras e vendas importantes.

RECADOS E CONVITES:
Dizem que no dia 11/11, um portal energético se abre. Li por aí que os arcturianos estão trabalhando especialmente nesse dia para limpeza planetária. Se tudo isso é verdade eu não sei, mas eu escolho me sintonizar com as energias mais elevadas possíveis. O nosso planeta precisa, a humanidade precisa. Nesse dia 11/11 também começa um movimento lindo chamado CAMPANHA NOVA TERRA. Até 12/12 teremos um mês com muitas pessoas meditando e criando postagens especiais em prol do despertar coletivo. Acompanhe a hashtag #campanhaNovaTerra !!! No Astroclick publicamos mais detalhes, veja aqui.

Deixo minha contribuição: Feche os olhos, respire… visualize uma taça em seu coração. De cima desce uma LUZ ROSA e, como se fosse líquida, preenche seu chacra cardíaco com o mais puro AMOR UNIVERSAL. Você vai sentir seu chacra se expandir, junto com uma sensação de paz, alegria, amor e gratidão. Visualize também todo o planeta Terra sendo preenchido com essa luz!

OFICINA DE MANDALAS
No próximo sábado à tarde (16/11), faremos mais uma oficina de mandalas em Uberlândia. Uma terapia artística e curativa. Vou levar minha experiência com mandalas e falar sobre Geometria Sagrada. Vejam os detalhes aqui e no cartaz abaixo.

- Estou sempre disponível para consultas astrológicas online. A lista completa dos meus SERVIÇOS DE ASTROLOGIA está aqui. Montei uma página pra agendamento aqui.
- Mantenho uma coluna semanal com vídeo e texto no movimento Natural Vibe, lá no Instagram.
- Os horóscopos diários seguem agora no PORTAL IG - aqui.

Grato a quem leu até o final!
Sejamos felizes!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...