sexta-feira, 30 de agosto de 2019

LUA NOVA, SOL, MERCÚRIO, VÊNUS E MARTE EM VIRGEM


Olá, amigos!
A Lua nova em Virgem acontece nesta sexta-feira às 7h38 (horário de Brasília, marcando um novo ciclo. Ideal para semear novas intenções, virar a página e buscar novas rotas. É grande a força no signo!

Sol, Lua, Vênus e Marte se combinam com Urano: estamos antenados. Ao mesmo tempo em que cultivamos objetividade e praticidade, podemos nos abrir para novidades, incorporar novas tecnologias no trabalho, aprimorar técnicas e atualizar informações, conectados com as novas correntes de pensamento. A criatividade ganha potencial produtivo.

Vale fazer uma lista dos projetos que desejamos realizar e refletir: como podemos servir melhor?
Os condicionamentos estão mais baixos. Podemos aproveitar também para nos libertar de velhos hábitos nocivos, em nome de mais qualidade de vida. Livrar-nos do que está velho e em desuso. Organizar as finanças, os horários e a rotina, introduzindo aprimoramentos. Renovações, mudanças e melhorias estão favorecidas.

Podemos contar com mais energia e assertividade para inciativas, iniciar um novo programa de atividades físicas, novos cursos e aprendizados. Tudo o que é original fica favorecido. Porém, o ideal é cuidar de cada detalhe para que tudo fique bem feito.

Nesta lunação, invenções que favoreçam a rotina e a saúde podem surgir. Já sabem quais as metas a serem ativadas? Vamos plantar novas intenções e deixar espaço para o inesperado também. Boas surpresas estão em pauta. Fiquemos atentos aos insights criativos. Boas surpresas e novas ideias podem surgir.

MERCÚRIO EM VIRGEM
Além disso, Mercúrio também ingressou em Virgem no dia 29/08.  Ficamos mais detalhistas, o pensamento e a comunicação ficam mais objetivos, queremos saber do que de fato funciona. A palavra escrita é beneficiada, podemos contar com com melhor capacidade analítica.

Mercúrio tem sua segunda regência no criterioso Virgem (também rege o curioso Gêmeos). Virgem representa o olhar pragmático, está relacionado ao famoso "ver para crer", de pessoas afeiçoadas à lógica. Essas qualidades ficam amplificadas, o senso crítico fica aguçado. Cresce nosso poder de observação, ficamos mais atentos para corrigir possíveis erros. Os interesses se voltam para a realidade palpável, concreta, para as ideias comprováveis e os assuntos de natureza funcional.

Quem tem Mercúrio em Virgem no seu mapa natal costuma se adaptar bem nos trabalhos de pesquisa, que envolvam organização e metodologia. A mente costuma ser afiada e acelerada, é capaz de ficar ligada à vários assuntos simultaneamente, sem perder o senso de organização. Os assuntos de seu interesse costumam ser apreendidos e esmiuçados com rapidez, o resultado transparece em seu poder de argumentação. Quando afirmam algo, é porque já conhecem bem o assunto.

Por tudo isso, temos um bom período para aprendermos com as experiências, para observarmos os resultados na prática, para nos identificarmos com conhecimentos que podem ser úteis, ao invés de ficarmos apenas na esfera das teorias.

Bom também para concluirmos estudos e negociações. A comunicação se torna mais clara, os argumentos são expostos com detalhes, para que a compreensão se torne mais eficiente.

Trago novidades! No dia 1/09 (próximo domingo estrearei a coluna diária de horóscopos no Portal IG - ig.com.br. Estou animado, a página de horóscopos do IG já recebe 300,400 mil visitas diárias e nosso bojetivo é aumentar ainda mais essa audiência. Também postarei mandalas de minha autoria todos os dias, junto com a coluna.

PRA QUEM QUER ESTUDAR ASTROLOGIA:
Estou montando uma turma para o curso de Astrologia, com aulas ao vivo pelo Facebook. A ideia é simples: as aulas serão apresentadas com transmissões num grupo fechado, todas as quartas-feiras às 20h. Depois os vídeos ficarão disponíveis para quem quiser ver de novo ou para quem perdeu a aula. Vejam os detalhes aqui.

Estou sempre disponível para consultas astrológicas online. Outra opção é um relatório por escrito do mapa. A lista completa dos meus SERVIÇOS DE ASTROLOGIA está aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...