sexta-feira, 6 de julho de 2018

VIVÊNCIAS DE XAMANISMO E ASTROLOGIA PARA A PROSPERIDADE


Olá, amigos!
Tenho feito workshops para o resgate do poder pessoal, o autoconhecimento e a manifestação da prosperidade em nossas vidas. Meditações ao som do tambor para a conexão com nossos animais de poder, leitura de mapas astrais e também meditações guiadas. Nas próximas vivências vamos trabalhar com as forças arquetípicas de Vênus e Marte. Dia 21/07 em Maria da Fé, MG. Dia 5/08 em Santos, SP. Vejam os detalhes:

COMO VIVENCIAMOS A BELEZA E A FORÇA PARA MANIFESTAR PROSPERIDADE?
Neste encontro faremos meditações de cura ao som do tambor. Vamos trabalhar o Sagrado Masculino e o Sagrado Feminino, a prosperidade e a abertura de caminhos. Faremos também a interpretação das posições de Vênus e Marte no mapa de cada um dos participantes. Ao final também faremos uma meditação guiada.

VÊNUS, O AMOR E A PROSPERIDADE
Vênus está relacionada ao que desejamos na vida, o que nos atrai, a forma como obtemos o que desejamos, nossa sedução, como valorizamos o amor, os amigos, como pensamos a respeito de nós mesmos (autoestima), que tipo de amor ou romance desejamos e como recebemos esse amor que procuramos. Vênus é a grande patrona da arte, da música e do amor em todos os seus aspectos.

MARTE E A AÇÃO CONSCIENTE
Marte representa força e iniciativa. É nossa habilidade em agir, indica como vivenciamos nossa sexualidade, o poder de conquista e autonomia. Quanto mais harmoniosa a manifestação de Marte, mais fácil fica tomarmos decisões e agirmos com diligência e assertividade.

As batidas do tambor despertam um leve transe anímico, quando interagimos com imagens que emergem do inconsciente. Imagens plenas de significado, que serão interpretadas em conjunto e relacionadas com a posição dos planetas no mapa dos participantes.

Todos podem participar! Os contatos para inscrição estão nos cartazes abaixo. Os participantes ganham seu mapa astral, caso se interessem em marcar uma consulta astrológica particular, ganham desconto.

Marcelo Dalla
Formado em Comunicação pela ECA – USP. Estuda astrologia há 30 anos, atua profissionalmente como astrólogo no Brasil e em Portugal há 10 anos. Especializado em Astrologia Cármica. Terapeuta Florais de Bach e Xamanismo, também é artista gráfico e criador de mandalas. Publicou em Portugal os livros MANDALAS MÁGICAS e MANDALAS SIGNOS DO ZODÍACO, ambos pela editora Verso de Kapa. Escreveu horóscopos diários para o Jornal Destak, para o portal UOL e agora para o Astroclick.
www.astroclick.com.br
www.marcelodalla.com


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...