domingo, 22 de julho de 2018

ASTROLOGIA CÁRMICA - PALESTRA EM MOEMA, SÃO PAULO


Um convite pra quem mora em São Paulo e região: no dia 31/07 farei uma palestra com vivência de cura sobre Astrologia Cármica. Um encontro pra quem quer entender melhor suas questões, sua vida, sua lenda pessoal. Segue os detalhes:

O CARMA E A ASTROLOGIA CÁRMICA
Palestra e vivência de cura em São Paulo com Marcelo Dalla. Para leigos, curiosos e estudantes de astrologia.

O carma, a reencarnação e a evolução da alma. A importância da Astrologia Cármica como instrumento de ajuda na compreensão de nossa lenda pessoal. Os pontos no mapa natal que indicam a bagagem que trazemos do passado e os desafios que nossa alma se propôs a vivenciar nesta vida. A interpretação dos Nodos Lunares (nosso eixo cármico) no mapa astrológico dos participantes. Meditação de cura para ativação das qualidades planetárias.

Dia 31/07/18
Das 20h às 22h00
Local: Inner Self Terapias
Avenida Ministro Gabriel de Rezende Passos, 500 - conj 912 (Estacionamento conveniado no 461)
Moema - São Paulo

TODOS PODEM PARTICIPAR!

Valor: R$ 50,00
inscrições: fernando@innerselfterapias.com.br
Telefone - 11 95143-0928

OBS: Os participantes ganham o desenho do mapa astral impresso. Caso se interessem em marcar uma consulta astrológica particular, ganham desconto.

Marcelo Dalla
Formado em Comunicação pela ECA – USP. Estuda astrologia há 30 anos, atua profissionalmente como astrólogo no Brasil e em Portugal há 10 anos. Especializado em Astrologia Cármica. Terapeuta Florais de Bach e Xamanismo, também é artista gráfico e criador de mandalas. Publicou em Portugal os livros MANDALAS MÁGICAS e MANDALAS SIGNOS DO ZODÍACO, ambos pela editora Verso de Kapa. Escreveu horóscopos diários para o Jornal Destak, para o portal UOL e agora para o Astroclick.
www.astroclick.com.br
www.marcelodalla.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...