terça-feira, 17 de janeiro de 2017

WORKSHOP COM MARCELO DALLA NO ANIMA MUNDHY - SÃO PAULO


Olá, amigos!
Deixo um convite pra quem estiver em São Paulo e região. No dia 28 de janeiro faremos mais um mergulho na alma para resgatar nosso poder pessoal. Será no Anima Mundhy. Nas meditações faremos também o encontro com Madona Negra, o poder criador do Sagrado Feminino. As meditações xamânicas ao som do tambor são realmente especiais e todos podem participar!

Segue os detalhes:

WORKSHOP COM MARCELO DALLA NO ANIMA MUNDHY 
INTRODUÇÃO AO XAMANISMO, O RESGATE DO PODER PESSOAL

Neste encontro vamos compreender como funciona o Xamanismo, com meditações ao som do tambor para encontrar o animal de poder, o local de poder, o animal de cura e o animal de sabedoria.

Os animais, o local e os utensílios simbolizam forças arquetípicas, aspectos instintivos, inconscientes do ser. São considerados como uma forma de manifestação do nosso poder pessoal. Essas forças atuam como guardiãs, emprestam suas forças nas horas de perigo e são elos entre nós e o Poder.

Nas meditações xamânicas, vamos também vivenciar o encontro com Madona Negra, que é uma representação do Sagrado Feminino. É uma poderosa meditação que nos abre o coração e nos conecta com o poder criativo e fértil da natureza.

As batidas rítmicas do tambor despertam um leve transe anímico, quando podemos interagir com imagens que emergem do inconsciente. Imagens plenas de significado, que serão interpretadas junto com o mapa astrológico natal de cada participante.

Todos Podem participar!

Dia 28/01/17 (sábado)
das 10h às 18h (intervalo de duas horas para o almoço)
Valor: R$ 200,00

As vagas são limitadas.
Inscrições antecipadas pelo email workshopdalla@gmail.com

Local: ANIMA MUNDHY 
R. Sen. César Lacerda Vergueiro, 248 - Sumarezinho, São Paulo – SP

Obs:  Os participantes ganham seu mapa astral para a vivência.
Caso queiram agendar uma consulta astrológica particular, ganham desconto no valor da consulta.

Recomendo a leitura:
O QUE SÃO ANIMAIS DE PODER?
ASTROLOGIA CÁRMICA E XAMANISMO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...