segunda-feira, 4 de abril de 2016

UM RECADO PROS AMIGOS DA LUZ (parte 2)


Olá, amigos!
Meus mestres da Umbanda e meus mentores tem me orientado para um fenômeno que está acontecendo e quero partilhar com vocês. Está mesmo forte e impressionante: estamos vivendo um período de ataque de forças escuras, das trevas mesmo, alimentando a discórdia e o ódio entre as pessoas. A política é o estopim. Em plena transição para a ERA DE AQUÁRIO que está em jogo é a lucidez, a ética, a humildade, o respeito ao livre arbítrio, as melhores qualidades do ser humano, enfim. Muitas pessoas estão sendo manipuladas, iludidas, estão obcecadas e se achando donas da razão. Então, quem sai por aí impondo suas opiniões, arrumando briga e discussão com as pessoas, está fazendo o jogo das TREVAS!

Os principais meios de comunicação (alguns canais de televisão, jornais e revistas) são usados para a manipulação. Muita atenção pra não entrar nessa vibe, nessa hipnose coletiva de domínio, poder, fascismo, controle, ódio e revolta.

Esse ódio cego direcionado a um partido, tanto de um lado quanto do outro, revela o preconceito, a raiva, a frustração e a revolta que estão dentro da pessoa. É o que tem de ruim dentro da pessoa sendo projetado pra fora. Ocorre que os poderosos (tanto do mundo material quanto do mundo espiritual), os donos da grana, estão se aproveitando disso pra manipular o povo, fazer esse ódio crescer e assim tomar o poder.

Pessoas que se dizem "trabalhadores da luz" não compartilham calúnias, não alimentam ódio contra um partido, uma religião, uma facção, não generalizam. Não alimentam ódio contra o que quer que seja, afinal. Vale repetir os antídotos: humildade, educação, amor, civilidade, mente aberta, respeito à liberdade e ao livre-arbítrio. Pessoas que lutam pela ética, devem dar o exemplo e agir com ética.

Não se trata aqui de uma questão de partido. Trata-se de uma questão de justiça, de democracia, de liberdade, de consciência. É muito maior! Somos todos contra a corrupção, queremos um governo com mais integridade, queremos prosperidade também. Mas que tudo seja provado e comprovado, que a justiça seja feita.

Podemos praticar esta afirmação de luz: "Invoco os poderes da Chama Violeta para transmutar meus sentimentos negativos, para aclarar minha mente, desfazer os véus das ilusões, para que eu possa ver as coisas de forma mais clara, como elas são e não como eu gostaria que fossem."

Os Seres de Luz estão à postos e precisam da nossa energia harmoniosa para atuarem. Estejamos conscientes disso, do poder das nossas vibrações e orações. Que a lucidez, o bom senso, a integridade e o altruísmo invadam cada vez mais as consciências e o inconsciente coletivo! Que a LUZ se faça! Vamos continuar vibrando e trabalhando pra que o entendimento, o bem, o bom, o belo, as forças da LUZ cresçam em cada um de nós e ao nosso redor!

Por fim, cabe dizer que não me coloco como dono da verdade, apenas proponho reflexões. Outra coisa que tenho notado no meio dessa loucura, dessa hipnose coletiva, dessa onda de agressividade: ficamos com vontade de demonstrar mais carinho e afeto, de valorizar as pessoas queridas, fortalecer os laços de amizade com quem admiramos e com quem está em sintonia.

Mais amor e menos ego, por favor!
Sejamos felizes!

Leia também: UM RECADO PROS AMIGOS DA LUZ (parte 1)

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!!!!!

Lurdez disse...

Como me identifico com seu escrito. Sim, creio que aqueles que querem as mudanças devem amorosamente ter a compreensão de que as trevas estão atuando; mas que também os Seres de Luz estão à postos e precisam da nossa energia harmoniosa para atuarem. Precisamos nos conscientizar de que tudo será feito conforme nosso próprio esforço.
Gosto de saber que voce faz um trabalho edificador, meus aplausos. Um grande abraço Caríssimo.

Unknown disse...

Adorei.
Obrigada

Érima de Andrade disse...

Perfeito! Vou compartilhar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...