quarta-feira, 16 de março de 2016

UM RECADO PROS AMIGOS DA LUZ


Olá, amigos!
Todos vemos que o Brasil passa por uma grande crise política. O mundo está em crise. Estamos em plena transição para a ERA DE AQUÁRIO, assunto muito comentado aqui no blog. Para que haja um despertar, uma limpeza, muita sujeira vem à tona e continuará vindo. Máscaras caem. E tudo isso já nos foi avisado há muito tempo pelo plano espiritual que iria acontecer. Estamos vivendo um grande expurgo.

Considero importante lembrar que somos cocriadores. Os pensamentos e os sentimentos determinam nossas ações, geram energia que atrai o que estiver em sintonia. Postagens negativas geram mais negatividade. Imagens de luto atraem mais luto. Mensagens derrotistas geram derrota. Raiva gera mais raiva. Frustração gera mais frustração. Reclamação gera mais reclamação.

O contrário é verdadeiro. Orações e mantras são poderosos ímãs. Com informações sensatas, com a mente tranquila, podemos fazer melhores escolhas. Focando nas soluções, buscando o que há de melhor, atraímos o melhor. Sei que agora tá mais difícil pra gente se sintonizar com esse melhor, mas temos esse desafio. E cada um é livre pra concordar comigo ou não. Mas se a gente quiser mudar, cada um tem que fazer sua parte. Tenho visto postagens tão negativas, agressivas e derrotistas por aí e penso: poxa vida, tá demorando pras pessoas entenderem como é que se cria a realidade.

Estamos todos tão bombardeados com cargas emocionais, tão à mercê da sujeira e da manipulação de forças escuras, que poucos conseguem pesquisar, refletir e pensar racionalmente. Mas podemos parar, respirar, buscar análises mais amplas, ouvir diversas opiniões sem reações agressivas. A crise política é um estopim para a projeção da raiva e da frustração que existe dentro de cada um.

É mais fácil responsabilizar os outros, encontrar um culpado, um alvo para a raiva, a revolta e a frustração que vai dentro de nós. Quando digo que todos somos responsáveis, constato isso na prática e repito o que os mestres nos ensinam. Isso não quer dizer que políticos não devam ser desmascarados, que a justiça não deva ser feita. Temos que reivindicar sim. Mas sem alimentar essa catarse coletiva de ódio, uma vibração muito pesada. Precisamos ficar atentos pra não entrarmos nessa.

A maior ilusão do ego é a ilusão da separação. Coisas que vemos como diferentes e separadas são na verdade advindas da mesma FONTE. Tudo está conectado. Somos todos partes de um grande TODO. Portanto, todos somos responsáveis. O mundo externo é reflexo do mundo interno e o que acontece reflete o atraso espiritual de todos. O crescimento de cada um de nós contribui para o crescimento do TODO. Ao reconhecer nossas falhas e nossas capacidades, podemos ter mais tolerância para com as falhas dos outros e podemos admirar a capacidade dos outros também.

Por tudo isso, deixo cá um pedido: muito cuidado pra não entrarmos nessa onda de rivalidade, porque é isso que o povo das forças contrárias à LUZ quer. Em meio a tanta sujeira, tanta manipulação e tanta revolta, temos que nos unir. Vamos nos respeitar, somos todos humanos. Vamos vibrar pelo país, que vive um momento delicado. Vamos evitar julgamentos precipitados. Temos que ser faróis de LUZ. Estamos aqui pra isso, nossa alma escolheu estar aqui nesse momento. Vamos confiar e buscar compreender qual é o nosso papel. Ao invés de aumentar a escuridão ou sermos engolidos por ela.

Vale ler essa mensagem urgente deixada por Tânia Resende no ANIMA MUNDHY: Asthar Sheran pede uma Força Tarefa em prol da Luz no Brasil.

Sairemos de tudo isso mais fortalecidos.
Fiquemos na LUZ, sejamos felizes!!!

8 comentários:

Naná disse...

Perfeito Marcelo! Espero que muitas pessoas leiam sua mensagem, admiro sua coragem.
Abs.

Carlos Alberto L. Cordovil disse...

Legal Marcelo. Você poderia fazer uma analise do mapa atual do Brasil nessa quarta-feira dia 16?
Abs

Jussara Rocha disse...

É isso! Vibrando no positivo, na tolerancia, na abundancia, na união e no amor! Bjs querido

VandaArlete disse...

💙

Unknown disse...

Bravo!

disse...

Marcelo,
Linda e verdadeira esta mensagem, muita luz a todos.
Gratidão. É este o primeiro sentimento que tenho ao ler o seu blog.

Lurdez disse...

Mui Grata, Caríssimo; penso assim como voce, não adianta ficarmos revoltados e não fazer a nossa parte, que é vibrar o positivo. Temos que dar graças à Luz, por estar vindo à tona toda esta sujeira; sabemos que para se limpar um lago tem que remover a lama. Desejo Luz e Paz aos corações. Voce, com suas mensagens sempre dá alento e nos faz refletir melhor. Gratíssima.

Unknown disse...

Finalmente encontramos palavras de conforto e orientação consciente em meio a tantas absurdidades.
Namastê

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...