segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

WORKSHOP DE ASTROLOGIA E XAMANISMO NO ANIMA MUNDHY - URANO, NETUNO E PLUTÃO


Olá, amigos!
Deixo aqui um convite pra quem estiver em São Paulo e região. No dia 27 de fevereiro faremos mais um mergulho na alma para resgatar nossas forças e trabalhar nossa conexão espiritual. Será no Anima Mundhy. Estou muito feliz e empolgado com esse projeto, as meditações xamânicas com as forças planetárias estão realmente especiais e todos podem participar!

Segue os detalhes:

URANO, NETUNO E PLUTÃO
Os Planetas Transpessoais e a Conexão Espiritual

Neste encontro faremos meditações de cura ao som do tambor com a força dos planetas transpessoais para ativar os 3 centros de força de nosso corpo e a conexão espiritual. Faremos também a interpretação das posições de Urano, Netuno e Plutão no mapa de cada um dos participantes.

Todos podem participar!

URANO está relacionado ao chacra coronário. Representa o espírito revolucionário e nos leva à Divina Sabedoria. NETUNO está relacionado ao chacra cardíaco. Representa o sonhador visionário e nos leva ao Divino Amor. PLUTÃO está relacionado ao chacra básico. Representa a fênix ascendente e nos leva ao Divino Poder.

As pessoas que podem registrar essas elevadas energias vibratórias e responder a elas são os pensadores progressistas (Urano), os vários tipos de artistas e sensitivos (Netuno) e as que se dedicam à autoexploração e à investigação espiritual (Plutão).

27 de fevereiro (sábado) das 15h às 19h
Local: ANIMA MUNDHY
R. Sen. César Lacerda Vergueiro, 248 - Sumarezinho, São Paulo – SP
Valor: R$ 150,00
Inscrições pelo email man_dalla@hotmail.com
Os participantes ganham seu mapa astral.

Marcelo Dalla é astrólogo profissional há 10 anos, formado em Comunicação pela ECA – USP. Mantém coluna diária de astrologia no portal UOL. Terapeuta de Reiki, Magnified Healing, Light Healing, Florais de Bach e xamanismo. Desenvolve um trabalho que combina astrologia com meditações xamânicas ao som do tambor para resgate do poder pessoal e compreensões profundas acerca do mapa individual astrológico.

Um comentário:

Aline Couri disse...

Seria maravilhoso se fosse no Rio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...