sábado, 27 de setembro de 2014

CARTA EM DEVOÇÃO AOS ASTROS


"São os planetas que movimentam as energias cósmicas no momento do nosso nascimento para que a nossa alma possa cumprir sua jornada neste mundo. São esses poderosos e humildes planetas os nossos anjos da guarda, que nos amparam na nossa árdua luta entre natureza humana e divina. Mesmo sem ter consciência de suas existências e influências, silenciosamente comandam as energias que atuam em nós, guiando-nos e amparando-nos com suas asas protetoras.

Mas ao tomarmos consciência desses astros, mais forte ainda se torna o seu poder sobre nós, pois neste momento podemos nos abrir e escutar as suas mensagens, ouvir seus conselhos, respeitar seus alertas, endireitar nossos passos e seguir o verdadeiro mapa de nossas vidas que Deus tão generosamente nos dá.

Grata Saturno, guardião dos tesouros divinos, por cercear nossa natureza humana, nos impondo limites vitais e estruturando em nós a responsabilidade que recebemos de Deus. Isto é de uma tão grandiosa compaixão que penso não haver palavras humanas capazes de expressar tão grande amor e bondade.

Grata Plutão, por fazer morrer em nós o que precisa morrer para renascermos, limpando os canais para a vida que vem do alto.

Grata Júpiter, por indicar o nosso caminho peregrino para vivenciarmos a espiritualidade e expandir em nós a sabedoria.

Grata Marte, pela força de guerreiro com que nos nutre para empreendermos nossa luta nesta jornada da vida humana.

Grata Urano, por fazer romper vínculos cármicos que nos atam, nos libertando em prol de uma mais elevada consciência.

Grata Netuno, por fazer de nós seres mais compassivos e nos mostrar o amor universal.

Grata Mercúrio, servo e mensageiro de Júpiter, por nos dotar da capacidade de pensar e de escolher servir à mente superior, transcendendo a mente concreta e humana que também está contida em ti.

Grata Lua,  por nos revelar nosso arraigado e doentio corpo emocional, clareando nossos bloqueios cármicos e a possibilidade de sermos emocionalmente sadios.

Grata Vênus, por nos mostrar como vivemos o amor em sua forma humana, para assim aprendermos a transcender em busca do amor maior.

Grata Sol, Astro rei, que brilha sobre nós sua radiante luz, para que possamos realizar a essência de nosso Ser e vencer a jornada do Herói, que somos em nós mesmos, em nossa aventura humana.

Grata a todos os planetas, por sua bondade e humildade, por manter conosco uma comunicação espiritual tão viva. Grata por cuidar de nós a cada ano. A cada revolução solar, quando então, no aqui agora, reordenam suas energias conforme nossa caminhada, como professores que avaliam os percurso de seus alunos e preparam a partir disso novos desafios.

Grata à astrologia e aos astrólogos, que por sua sensibilidade se dedicam a escutar a voz dos astros, a decifrar sua linguagem, revelando este precioso tesouro cósmico."

De uma filha de Matri Sadam
Trecho do livro CHAVES DA VIDA
Uma publicação de Matri Sadam - Alto Paraíso - GO


3 comentários:

claudia candelot disse...

Que lindo, Marcelo! <3

Cristina Sequeira disse...

Lindo ..... Marcelo gostava de marcar uma consulta aqui vai o meu ni.sequeira@gmail.com obrigada

Unknown disse...

Grata Marcelo... _/\_

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...