terça-feira, 15 de janeiro de 2013

DICAS AS TRAIS PARA 15/01/13


Olá amigos!
E já vamos pra segunda metade de janeiro. A Lua mergulha nas águas de Peixes e nos convida a ir com ela. Vale deixar tudo fluir, surfar com a vida e exercitar a flexibilidade, ao invés de querer controlar tudo. Vale também fortalecer o contato com as dimensões superiores com meditação e orações. Aliás, isso é bom sempre, ainda mais com a Lua em Peixes!

Sol e Mercúrio caminham juntos, conversando sobre mil assuntos. Ótimo período pra troca de ideias, contatos, marketing e divulgações em geral. Bom também pra estudos e leituras, a mente está afiada. Eis aí mais um motivo pra gente respirar fundo e meditar, porque pensamento demais às vezes cansa.

Enquanto isso, Vênus continua de caso com Plutão. Ela quer emoções fortes! Podemos fortalecer os laços nas parcerias, dialogar, esclarecer pontos confusos... só não vale querer controlar o outro. Atenção, porque ciúmes e cobrança ninguém gosta e é sinal de baixa autoestima.

Vênus e Plutão estão juntos em Capricórnio, em harmonia com Saturno: o bom relacionamento é quando o casal tem projetos em comum. Quando um passa segurança pro outro, quando há sintonia filosófica, espiritual e ambos estão abertos pra seguir aprendendo. Um com o outro e com a vida. Quando ambos estão abertos pra se transformar. Aí, depois, o ingrediente "tempo" entra na história e a paixão vira amor.

Eu acredito no amor construído entre duas almas companheiras, de muitas vidas. É tão belo ver um casal de velhinhos pela rua, andando de mãos dadas... não é?

Sejamos felizes!
As dicas para cada signo estão na UOL: http://mulher.uol.com.br/horoscopo/

Um comentário:

Astrid Annabelle disse...

Bom dia minha alegria!
Quando a Lua está em Peixes é sempre tão bom... tudo flui mesmo... eu adoro isso.
E adoro também ver casais de velhinhos passeando de mãos dadas...aqui no paraíso têm vários, que passeiam todos os dias feito namorados adolescentes!!!
Beijo grande para um bom dia Marcelo querido!!!!
Astrid Annabelle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...