terça-feira, 5 de junho de 2012

O RETORNO DA DEUSA - Projeto MEDITAÇÃO ILUSTRADA


Olá amigos!!!
Hoje retomo o projeto Meditação Ilustrada. Neste projeto, em cada ilustração vemos um personagem diferente num cenário diferente, mas sempre a meditar na posição de lótus. Para acompanhar as ilustrações, compartilho algum exercício de meditação e também convido amigos que trazem exercícios, ensinamentos ou qualquer informação que acharem relevante sobre meditação. Os outros posts do projeto estão aqui.

A meditação de hoje se chama O RETORNO DA DEUSA, por ocasião da conjunção de Sol e Vênus que acontece entre hoje e amanhã. Essa meditação pode ser feita sempre, mas adquire especial significado sob este trânsito astrológico. Vamos a ela:

1. Relaxe o corpo e a mente, observe a respiração por alguns minutos.

2. Visualize uma coluna de luz azul emanada pelo Sol Galáctico Central, que passa por seu corpo e vai para o centro da Terra. Mantenha este pilar de Luz ativa por alguns minutos. Então, visualize uma presença amorosa feminina na forma de uma bela deusa  descendo do céu e entrando em seu corpo físico. Se você é mulher, essa presença vai harmonizar a sua mulher interior e torná-la mais amorosa. Se você é do sexo masculino, essa presença vai torná-lo mais equilibrado em suas ações. Permaneça unido com essa presença por um tempo.

3. Visualize um brilhante futuro espiritual para a humanidade, com homens e mulheres em perfeito entendimento, com a nossa sociedade em paz, livre da necessidade de guerras e conflitos. As entidades negativas e trevosas, físicas ou não, são removidas do planeta. Visualize todas as feridas da humanidade sendo curadas. Toda a humanidade sendo inspirada e guiada para que todos estabeleçam a conexão com sua própria alma e a Fonte, em perfeito equilíbrio de seus aspectos interiores masculino e feminino.

Mais informações sobre o trânsito de Vénus aqui.

Meditação retirada daqui: http://2012portal.blogspot.com/

Sejamos felizes!

2 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Delícia...
vamos meditar ...
Emanando e irradiando muito amor...para você Marcelo e para todos.
Beijo grande.
Astrid Annabelle

Unknown disse...

Nossa que delíciaaaaaaa amei esta MeditAção!!! Gratidão imensa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...