sábado, 31 de março de 2012

EXERCÍCIO PARA A AUTOESTIMA E AMOR INCONDICIONAL


Olá amigos!
Compartilho um execício simples e eficaz para o perdão, a cura, a autoestima e o amor incondicional. É proposto pelo colega Maurício de Freitas - Terapeuta, Coach, Master e Trainer em PNL Sistêmica. Maurício é também um comunicador de radio desde 1997, atualmente apresenta o programa Guardiões do Amor Supremo, que vai ao ar todos os domingos das 14h00 às 14h30, na rádio Mundial, FM 95,7. Creio que vão gostar! Vamos ao exercício:

"Coloque as mãos em sua cabeça e fale o seguinte: algumas vezes eu experimento pensamentos de preocupação, rejeição, apreensão e duvida, mas acima de tudo eu me amo e me aceito assim como eu sou.

Coloque as mãos em seu pescoço e diga: algumas vezes falo palavras de forma agressiva ou palavras tolas, mas acima de tudo eu me amo e me aceito assim como eu sou.

Coloque as mãos em seu peito e fale: algumas vezes vivencio emoções como raiva, tristeza ou desespero, mas acima de tudo eu me amo e me aceito assim como eu sou.

Coloque as mãos em seu abdomem e fale: algumas vezes ingiro alimentos inadequados à minha necessidade, mas acima de tudo eu me amo e me aceito assim como eu sou.

Coloque as mãos em sua pelve e diga: algumas vezes sinto desejos que não são gentis para comigo ou com os outros, mas acima de tudo eu me amo e me aceito assim como eu sou.

Coloque as mãos em suas pernas e fale: algumas vezes me paraliso ou ando na direção inadequada, mas acima de tudo eu me amo e me aceito assim como eu sou.

Eu me ofereço o amor incondicional hoje e sempre.

MUITO AMOR PARA TODOS!"
Mauricio de Freitas - http://radiomundial.com.br/comunicadores/?id=143

Gratíssimo, Maurício! Este é realmente um exercício fundamental.
Sejamos felizes!!!

5 comentários:

MALU disse...

A D O R E I !!!!

FANTASTICO!!!!
QUE BOM TER ANJO DA GUARDA ASSIM: SABE AQUILO QUE A GENTE PRECISA!
BJOS COLORIDOS!

Eudemim disse...

MUITO BOM! Faz mesmo efeito ! Muito obrigada por estes sopros no coração.
Bjs de Luanda :)

raposoluana disse...

Eu me amo e me aceito assim como eu sou!

Coisinhas da Mama do Henriquinho disse...

Lagrimas ....lindo lindo !! Obrigada !!

Izabel Nogueira disse...

Muito lindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...