terça-feira, 13 de dezembro de 2011

NOVOS ARES, NOVO ESTILO VISUAL


Olá amigos!
O clima é de mudança e novos ares. Muitos ainda não conhecem meu outro blog, criado pra divulgar e comercializar meus trabalhos gráficos - o ManDalla Arte Visual. Ele ficou meio abandonadinho tempos atrás, mas agora reativei-o com força total. Está totalmente repaginado e segue o estilo aquarelado do Dalla Blog.

Agora eles tem uma identidade visual e dialogam entre si. Estão todos convidados pra uma visita, espero que gostem. Sejamos felizes!

7 comentários:

Vane Aguiar disse...

marcelo querido eu assino o seu feed e leio seus posts pelo celular antes de dormir, o fundo novo atras das complicou um pouco a leitura. So consigo ver as letras com grande esforço pois elas se misturam com o fundo. Se pudesse clarear o fundo ou deixar com uma cor uniforme acho q ja melhora para ler. Ta tudo muito lindo, so estou dando a dica... Beijinhos e fique sempre na luz de Deus... Seus posts me encantam

MARCELO DALLA disse...

Vane: o fundo é toda a graça do visual. Cortar uma arte do blog pra que ele possa ser visto num celular? Vou pensar sobre isso com calma. Grato pela dica!
bjo

MARCELO DALLA disse...

Vane, acho que consegui!
O fundo da postagem tava transparente, acho que é por isso.
Agora o fundo tá branco pra facilitar a leitura. Valeu!!!
bjossss

Unknown disse...

Olá Marcelo,

Tenho estado internado num hospital para tratar de uma pneumonia. Só cheguei ontem a casa. Foram longos 12 dias, por isso não o ter visitado e estar agora a fazer alguma actualização.

Parabéns pelo seu novo design. Muito clean e tudo muito suave. Aprecio muito.

Já a retomar aos poucos a minha actividade.

Grande abraço

António

Marcelo Dalla disse...

Antonio, meu amigo querido!
Senti sua falta, não sabia que tinha sido internado. Que bom que está de volta e restabelecido!!! :)
Vou lá te visitar também.
Outro grande abraço!!!

Vane Aguiar disse...

Marcelo desculpa a chatisse, eu nunca arrumo tempo de parar e ler na cama é a unica forma que encontrei de atualizar meu mundo espiritual sem deixar de fazer coisas durante o dia. Agora ficou perfeito ta dando para ler perfeitamente! Amo seu trabalho! Obrigada!

Beijinhos
Vane

MARCELO DALLA disse...

Imagina, querida! Não há pq se desculpar.
Vc me deu uma dica importante, que bom que deu certo!
Agradeço mais uma vez.
bjossssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...