segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

HISTÓRIAS DE AMOR


Cinco da tarde na Fifth Avenue, NY City. Angela caminhava displicentemente, admirando as vitrines, mas decidiu apertar o passo quando viu que estava atrasada. Tom se aproximava na direção contrária, também apressado pra uma reunião. Angela logo distinguiu Tom dentre a multidão de pessoas, carros, placas e sinais. Era um moço bem vestido, caminhar confiante.

Tom também notou Angela, uma mulher alta, elegante, cabelos longos. A cada passo, não desviavam olhares. Corações sobressaltados, pararam um na frente do outro. Agiam sem pensar, movidos por irrefreável impulso instintivo. Sem trocar palavras, beijaram-se demoradamente. Despediram-se apenas com outra demorada troca de olhares e seguiram seus rumos.

Tom caminhou sem olhar para trás e sem entender direito o que aconteceu. Sentiu muita familiaridade pela garota, por que não falou com ela? Angela também não olhou pra trás. Gostou dessa paixão instantânea, criada por uma situação original. Digna de um filme. Tinha certeza que em breve encontraria o rapaz e dessa vez não o deixaria escapar.

3 comentários:

blog da lille disse...

Oi Marcelo, adorei...lindo seu conto... amar sempre vale a pena!
Boa noite!

MARCELO DALLA disse...

Lille: Com certeza! Um conto bem propício pra Lua em Libra, né?
Valeu, querida!!!
bjosssssss

Anônimo disse...

legaal hein, new york city que chiquee ein Marcelo , rs!
adoro tudo aqui em seu blog, bjs!
Vanessa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...