sábado, 31 de dezembro de 2011

CELEBREMOS!


Olá amigos!
O Dalla Blog conclui o ano em festa, com muitos motivos para comemorar. No início do ano tínhamos 30.000 visualizações de página por mês. Agora temos 60.000. O número de visitantes dobrou e novos amigos chegam a cada dia. É um prazer enorme compartilhar!

No mês de setembro decidi publicar aqui a dicas astrais diárias que escrevo pro jornal Destak, o retorno foi imediato. Isso significa que as pessoas se interessam sim por astrologia, que estão atentas para a vida, o mundo, o Universo que nos cerca. Todos os que vêm aqui estão interessados em expandir sua consciência, pois é isso o que buscamos promover com este trabalho.

Seguimos aprendendo juntos. Que no próximo ano possamos continuar trocando experiências, conhecimento, arte, beleza.  No processo individual de cura e crescimento, um dá força pro outro. E é nossa força conjunta que vai transformar o planeta.

Estamos vivos em tempos excitantes, só isso já é um grande motivo para celebrar.
Gratidão por tudo, 2011. Seja bem vindo 2012!
Sejamos felizes!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo, desenvolvi uma curiosidade maior por Astrologia há cerca de 4 anos e em 2011 conheci o Dalla Blog via link no site da Andreia Modesto. O astral daqui é contagiante, lindo, lindo! Sabedoria, arte, amor à vida e ao próximo, magia, criatividade e bondade é o que vejo e sinto por aqui. Você é um grande humanista e fui muito feliz ao encontrar o Dalla. Parabéns e obrigada! :-)
Luciana de Alencar

Astrid Annabelle disse...

Felz 2012 Marcelo querido!
Lindo seu blog em todos os sentidos!!!!!..disse isso muitas vezes durante os últimos tempos e começo o ano afirmando mais uma vez!!!!
Parabéns e muito mais sucesso em 2012!
beijão.
Astrid Annabelle

Paula Mello disse...

Querido amigo

Faz tempo que não visito esta casa tua, estou encantada com a leveza, o azul maravilhoso, a música deliciosa. Vir aqui é dar um "refresco" para a cabeça e ainda aprender muito.

Eu afirmo (como aprendi contigo) que 2012 é um período importante na minha vida, com enorme aprendizado e progresso, alegria e vivências, família, amigos e trabalho, saúde e harmonia!

E assim será, para todos nós!

Que este espaço, janela da tua alma, continue ecoando suas luzes, amor, alegria e ensinamentos durante todo o ano, que vc tenha sempre mais sucesso, mais energia, mais trabalho, mais dinheiro por que ele também faz parte da vida!

Um abraço, Marcelo, espero você para continuarmos essa caminhada em direção à luz. Vamos juntos!!

MARIANGELA BARRETO disse...

Oi Marcelo,

te desejo um novo ano magnifico,prospero,iluminado, parabens mais uma vez pela luz que você compartilha, beijos no coração... Feliz 2012!

Unknown disse...

Parabéns, meu amigo.

Também tenho a sorte do meu blogue ter crescido. Na razão inversa dos posts feitos. Quantos menos produzo, mais cresce!!

Parabéns! Parabéns!

Abraço

MARCELO DALLA disse...

Luciana: que palavras lindas, são um grande estímulo!!!! Fico muito feliz em saber e agradeço, seja sempre bem vinda por aqui.
Feliz ano novo!!!!
Grande bjo

MARCELO DALLA disse...

Astrid: vc é um fofa, sempre gentil e carinhosa. Gratissimo por sua amizade, amiga!!!
Sucesso pra todos nós!!!!
grande bjo

MARCELO DALLA disse...

Paula: AMEM!!!!!!
Que lindas palavras... vamos sguir juntos, que nossas partilhas continuem. O texto que me enviou tá guardadinho aqui pra quando eu retomar o projeto Meditação Ilustrada.
Grande bjo no seu coração

MARCELO DALLA disse...

Mariangela:
Desejo tudo em dobro pra vc!!!! Grato por seu carinho, seja sempre bem vinda!!!!
Grande bjo

MARCELO DALLA disse...

Antonio querido!
Seu blog de astrologia é um referência pra todos os astrólogos, quase uma instituição!!! rsrsrs
Admiro vc e seu trabalho, que sempre me inspiram.
Grato por seu carinho, sempre!!!
abracejos!!!!

Daniela Scheifler disse...

Viva! Tin-tim!

beijos

MARCELO DALLA disse...

Dani querida!!!!! Tim TIM!!!!!!
bjosssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...