quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MANIFESTAÇÕES NA WALL STREET - SISTEMA FINANCEIRO FRAUDULENTO ESTÁ COM SEUS DIAS CONTADOS


Já está acontecendo!!!!

OCCUPY WALLSTREET é um movimento em nome da democracia. Começou nos Estados Unidos em 17 de setembro de 2011 e continua com um acampamento no distrito financeiro de Wall Street em New York City. A mídia simplesmente não divulga NADA.

Os banqueiros fabricam recessões e depressões para exercer um maior controle sobre as estruturas sociais e políticas. O banksters criam e financiam as guerras em ambos os lados do conflito. Orquestram a pobreza, a fome e a dívida. Controlam a mídia e o sistema de educação que é operado para manter a ignorância do público, mas podemos mudar isso. O povo americano está acordando. FINALMENTE!!!

As fotos que compartilho aqui falam por si. Gratidão aos fotógrafos, que não reivindicam os direitos de autoria. Os opressores sabem que a população dos Estados Unidos são referência para aos povos de outros países. A mídia não está fazendo seu trabalho, mas nós podemos fazer pela internet. Sem dúvida, vivemos tempos excitantes de mudança!

Site oficial do movimento, com mais fotos e vídeos: https://occupywallst.org/






















8 comentários:

Mercurio em Escorpiao disse...

Fantástico. O mundo tem que acordar e fazer alguma coisa não podemos continuar a fingir que somos carneirinhos mansos às ordens do lobo.
Obg Marcelo

MARCELO DALLA disse...

Concordo!!!! O povo está despertando, este é só o começo!!!
Grato a vc... amigo ou amiga? rsrsrs

Anônimo disse...

Acabei de voltar dos States. Vi uma monte de manifestações por diferentes motivos nas ruas de diversas cidades, mas lá sempre foi assim.
A pobreza no metrô de NY está de dar dó.
Apesar da visão romântica e hollywodiana que temos, os americanos são trabalhadores, explorados também, mas na minha opinião um povo um pouco mais cordial q os Europeus e Asiáticos..

MARCELO DALLA disse...

Anônimo:
Concordo!!!!
Posso estar errado, mas me parece que esta manifestação é mais significativa!!!!

Luciana Freitas disse...

A Reforma está começando!!

http://universoholistic.blogspot.com/2011/09/e-ja-estamos-comecando-reforma-rumo.html

bjs

BiG disse...

Obrigado por compartilhar isto conosco... e parabéns pelo Blog!!!

Estou espalhando este link.

Unknown disse...

Marcelo,

O seu post é muito bom, mas nós que estudamos astrologia sabemos que as «coisas» financeiras não começaram agora com estas magníficas manifestações. Assim que Plutão entrou em Capricórnio o mundo tremeu com o colapso do gigante americano Lehman Brothers, que deu início a uma das maiores crises mundiais.

Acontece que aí no Brasil conseguiram estar afastados deste fenómeno mundial e só agora estão a começar a sentir o peso do assunto.

Acontece que Plutão em Capricórnio vem trazer outro paradigma de funcionamento. O que existe actualmente já não serve. Por isso, economistas e políticos andarem tão confusos, pois tudo o que tentam, nada funciona. Nem mesmo eles sabem.

Mas que está a emergir uma onda gigante, está...

Até 2022 assistiremos a muita coisa.

Vamos ver no que dão estas manifestações.

As pessoas estão a despertar, sim, mas sem norte. Ainda.

MARCELO DALLA disse...

Sim, Antonio!!! Plutão em Capricórnio, e em quadratura com Urano em Áries. Agora Júpiter retrógrado em Touro. Bem sabemos o que tudo isso implica...

O fato é que alegro ao ver as coisas acontecendo, a insurgência dos povos está ganhando força pelo mundo, as forças da luz estão cada vez mais presentes em nosso interior, as pessoas despertando.

Confesso que há um lado romântico em mim que acha lindo tudo isso. Por outro lado, sei que muita coisa triste tb irá acontecer. Mas são mudanças necessárias e elas já estão acontecendo!!!!!

O movimento Occupy Wall Street ganha força a cada dia e se espalha pelos EUA. As pessoas do mundo todo se inspiram com isso. Enfim, acho que vou fazer outro post com o que escrevi aqui. rsrsrsrs

Valeu, querido!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...