sexta-feira, 23 de setembro de 2011

INGRESSO DO SOL EM LIBRA - BREVE ANÁLISE PARA CADA SIGNO

Olá amigos!
Hoje acontece um envento importante no céu. Compartilho aqui a coluna de horóscopo que escrevo para o Jornal Destak, creio que vão gostar:

Às 6h04 o Sol ingressa em Libra e marca o Equinócio da Primavera. A vida social, nossa capacidade de ponderar as questões, de sermos diplomáticos e de cultivar harmonia nas relações ganha evidência. Bom gosto, educação, equilíbrio e beleza se tornam ainda mais importantes. Enquanto isso, a Lua minguante transita em Leão. Desentende-se com Júpiter, mas se harmoniza com Vênus. Melhor baixar o nível de expectativas, continuar finalizando as questões importantes. Bom período para dar um belo trato no visual. A Lua nova chegará na próxima terça e com ela, os novos projetos.

Áries
Com o Sol em Libra, sua forma de se relacionar é colocada à prova. Exercite suas habilidades sociais. De que adianta esperar dos outros o que eles não podem lhe dar?

Touro
Estará mais popular e sociável. Assuntos emocionais poderão ser esclarecidos. Procure também cultivar uma rotina mais equilibrada e um estilo de vida mais saudável. 

Gêmeos
O Sol em Libra dá início um período mais criativo e prazeroso, quando poderá explorar o lado mais divertido da vida. Romance, parcerias e relações continuarão sendo testados.

Câncer
Com o Sol em Libra, a prosperidade virá na medida em que cultivar sua capacidade de trocar e se integrar. Procure fazer contatos, formar alianças, desenvolver projetos com amigos, sócios e parceiros. 

Leão
Haverá crescimento com ética, responsabilidade e compromisso. Um ótimo período para a comunicação tem início. Bom para divulgações, propaganda e campanhas de marketing.

Virgem
Este período tem tudo para ser um dos mais prósperos do ano. Desafio: equilibrar o realismo em relação às finanças com o uso da intuição e da sua voz interna.

Libra
O Sol ingressa em seu signo, indicando um período em que renovará suas energias e será o centro das atenções. Lembre-se que sua felicidade depende mais de você do que dos outros.

Escorpião
Mudanças espirituais, no trabalho, na rotina e no regime de saúde. Elas serão positivas em longo prazo, porém agora irão consumir tempo e energia. Não poderá ignorá-las.

Sagitário
Com Júpiter retrógrado deverá equilibrar a necessidade de liberdade com os compromissos. Não fuja às responsabilidades, cuidado com a tendência à insatisfação.

Capricórnio
É tempo de avançar rumo à concretização de seus objetivos. Assuntos ligados à carreira profissional ganham poder e destaque. Concentre-se em seu sucesso!

Aquário
Procure desenvolver a sensibilidade para compreender as questões alheias. Seja mais paciente com a pessoa amada e os acontecimentos. Consciência acima de tudo.

Peixes
Período de grandes revelações interiores. Mudanças em sua prática, regime e atitudes espirituais. Elas estão ligadas ao sucesso profissional, trarão mudanças também em sua profissão.

9 comentários:

Nancy Passos disse...

Oi, Marcelo!!!


P E R F E I T O, para meu signo escorpião e ascedente e Lua, peixes, descrevestes exatamente meu momento!!!

Beijinhos,
Nancy

Sandra Portugal disse...

Que venha libra e depois escorpiao ..o meu signo!!! E eis q se aproxima o meu inferno astral. Alias adoraria se vc pudesse postar sobre esse periodo!! Obrigada
Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Daniela Scheifler disse...

Báh, esse horóscopo tá certeiro demais! :-)

Viva a Primavera! Ando sem tempo pra net, mas é sempre muito bom vir aqui, viu?

Um beijo florido

Karina disse...

Que venha as flores, interessante o que escreveu sou de gemeos, abs

Astrid Annabelle disse...

Humm...está anotado.
Beijo grande Marcelo, agradecido.
Astrid Annabelle

shan-Tinha disse...

equilíbrio é a palavra!!!
bj mestre!!!
achei tão lindo vc no video!!!

Unknown disse...

Marcelo,

Ainda bem que tenho estado ausente da internet, é que assim, consegui ler os seus textos que me agradaram.

Abraço.

Anônimo disse...

Qué hermoso blog tienes!! Es realmente bello y transmite muy buena energía. Felicitaciones.

Ferjisan
http://www.alaudaabogados.com

MARCELO DALLA disse...

@Nancy
@Sandra
@Daniela
@Lidan
@Astrid
@Sahn-tinha
@Antonio
@Ferjisan

Fico feliz que gostaram, agradeço so comentários!!!! :))))
Tô em Minas essa semana, fico menos na net. Mas deixo aqui abraços e bjos

Feliz primavera pra todos nós!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...