domingo, 3 de julho de 2011

CURSO DE RISOS NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA

Olá amigos!
Um convite pra quem estiver em Pouso Alegre (Sul de Minas) e cidades vizinhas: sexta e sábado que vem  (8 e 9 de julho) apresentaremos  a comédia musical CURSO DE PORTE E POSTURA no Teatro Municipal, às 20h30.

Temos um produtor na cidade - Marcus Amaral, da INHÁ MUSIC - que está promovendo uma excelente divulgação. Aliás, ano passado estivemos lá com esse mesmo produtor e as apresentações lotaram o teatro.

Pra quem não sabe, comemoramos este ano 18 anos, isso mesmo, 18 anos (!!!) com esta peça de teatro. Já ficamos em cartaz por duas vezes em São paulo (1995 e 2003) e sempre viajamos com ela pelo interior e capitais de outros estados. cá entre nós: falta providenciar ceninhas pra colocar no youtube, algo que precisamos fazer urgentemente!!!!!!


A peça na verdade é uma aula. Um professor alemão (Marcelo Dalla), junto com seu assistente e demonstrador das lições (Carlos Lara), sugere antídotos para os problemas da vida e o stress.

O curso é dividido em três partes: Basic, Intermediate e Advanced. Neles, a platéia aprende, com humor, noções fundamentais para seu crescimento. A trilha musical foi especialmente composta para o espetáculo e é apresentada ao vivo por Omar Fontes Jr.


Texto: Marcelo Dalla
Direção: Luciano Chirolli
Elenco: Marcelo Dalla, Carlos Vitor Lara e Omar Fontes
Cenário e figurinos: Angelina Salomon
Trilha sonora original: Omar Fontes Jr.
Luz: Maristela Soledade
Caracterização: Menotti Chiaradia Filho
Duração: 75 min.
Censura livre


Quem se interessar em levar o espetáculo pra sua cidade, basta entrar em contato conosco!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Celito!!!!

Meu amor, eu fico encantada com essas tuas imagens encenadas de tua apresentação. É tão bonito tudo isto. Um saco de risada a não se cansar quando a vida é de graça para os risos ver chegar...
Quiser fosse eu a estar a frrente da organização teatral de Franca, não iria dar outra e vai aqui meu pitaco: Seria muito legal esssa tua apresentação em outubro para as crianças, já que a censura é livre pois não?

Fica aqui o meu apreço, torcendo para que continues cada vez prosperando mais e não ´somente como ator mas pelo que vejo autoria tua tbém a peça. parabéns!

Bjs

Livinha

ps:Ando devagar, não porque já tive pressa, mas por desanimo mesmo, até que eu estou precisando de um saco de risada...
Tenho postado entre fases mais prolongada, porque das vezes enuviada e a inspiração foge de mim... Por esta razão mais ausente do pc. Não sei Celito, tudo é fase, logo eu volte contido outra vez...
E você, não pare nunca viu? Deus está te abençoando...

MARCELO DALLA disse...

Livinha querida!!!!
Amigos de verdade são assim mesmo, podem ficar um tempo sem se falar, mas quando se reencontram a amizade é a mesma, tá tudo igual!!!!
Eu tb ando meio sumido. Agradeço seu carinho, sempre!!!!!!
E pode deixar que às vezes apareço. hehehe Quem sabe um dia não vamos com a peça pra Franca?
bjosssss querida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...